MeuMadrid

Ancelotti revela o substituto de Bellingham contra o Las Palmas

Ancelotti revela o substituto de Bellingham contra o Las Palmas

Carlo Ancelotti encontra solução para suprir ausência de Bellingham contra o Las Palmas

O treinador Carlo Ancelotti compareceu na coletiva de imprensa nesta manhã (26) para analisar a 22ª rodada do Campeonato Espanhol, onde o Real Madrid encara o Las Palmas, no Estádio Gran Canaria, às 12h15 (Brasília), neste sábado (27). Nesse sentido, Ancelotti não terá a presença de Jude Bellingham. O meio-campista recebeu cartão amarelo na última partida contra o Almería e levou suspensão.

Além disso, na coletiva de imprensa, Carlo respondeu temas polêmicos. O presidente do Barcelona, Joan Laporta, voltou a fazer acusações envolvendo o Real Madrid. Dessa forma, Ancelotti se posicionou: “Não gosto muito de entrar neste tipo de polêmica. A verdade é que muitas coisas foram faladas nesta semana. Aqui não temos que desviar o foco porque todo mundo conhece o que aconteceu nos últimos 20 anos do futebol espanhol. Esse é o problema do futebol espanhol, não da LaLiga adulterada porque não está. O futebol espanhol teve um problema e a Fiscalização Anticorrupção e a Guarda Civil estão fazendo investigações”.

Sobre enfrentar o Las Palmas, o treinador italiano analisou o duelo. O adversário é o atual oitavo colocado e sonha com vaga em competições europeias. Logo, Carlo declarou: “Vamos tentar jogar o nosso melhor, numa partida que pode ser complicada, porque o Las Palmas joga futebol muito bem, defende bem e será exigente. Temos a motivação de jogar nosso melhor, depois de algumas partidas abaixo. Temos que ser mais sólidos na defesa. Esta semana foi boa. Descansamos mais do que trabalhamos, mas a equipe está bem, todos disponíveis, com exceção dos lesionados de longa duração. Estamos com muita vontade”.

Outras declarações de Ancelotti

Goleiro titular: “Amanhã Lunin vai jogar”.

Cansado de revelar o goleiro titular: “Não canso de falar. Na próxima quarta-feira, vou te falar quem vai jogar na quinta. Não tenho problema”.

Volta de Benzema: “É uma mentira. Nunca falei disso com o clube”.

Courtois e Militão: “Os dois têm opções de jogar partidas nesta temporada. Suas recuperações estão indo muito bem. Os médicos não querem forçar, mas estão muito bem. Estão treinando no campo individualmente. Em fevereiro, fazem seis meses de baixa e essas lesões são entre seis, oito ou dez meses. Acredito que os dois estarão recuperados antes do final da temporada”.

Militão de volta: “Depois de seis meses e nesse tipo de lesão, vamos ver qual o sentimento dele dentro de campo. Depois de sete, oito meses, podemos pensar nele de volta”.

Real Madrid questionado: “Esta semana tivemos dois dias de descanso. Foi muito bom. Pensamos que a equipe precisava descansar mais do que trabalhar e fizemos duas boas sessões de treinamento para preparar o jogo. Estamos focados e o único pensamento que temos é tentar somar os três pontos amanhã, que serão muito importantes para esta Liga, assim como serão no jogo de quinta-feira. Fevereiro será um mês muito importante para a Liga”.

Saída de Klopp do Liverpool: “É bastante surpreendente, mas eu entendo porque às vezes pode acontecer que depois de muito tempo em que você trabalha com o mesmo time e os mesmos jogadores, você perde um pouco a motivação. Acho que isso foi o que aconteceu com Klopp no Liverpool, onde ele fez e está fazendo um trabalho fantástico. Ele merece muito crédito por ser objetivo nesse sentido, autocrítico, e deixar o clube em outras mãos. Todo o respeito para ele porque ele é um grande treinador e vai continuar contribuindo muito para o futebol”.

Carlo Ancelotti tem duas opções para substituir Jude Bellingham

Por fim, Ancelotti revelou as opções prováveis para substituir Bellingham na partida de amanhã (27). Sendo assim, Carlo afirmou: Brahim pode ser um substituto, obviamente. Mas, podemos analisar também a presença de Joselu, que pode ser outra opção para jogar. Como fizemos muitas vezes, fomos capazes de suprir a ausência de jogadores importantes e amanhã vai ser a mesma coisa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *