Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, conversou com jornalistas sobre a partida e analisou os jogadores
O Real Madrid goleou o Celta de Vigo por 4 a 0 neste domingo (10) pela LaLiga em Madri, na Espanha. Dessa forma, Carlo Ancelotti, aliviado com a vitória, declarou que agora todo jogo é perigoso: “Atitude, intensidade, pressão. Não foi tão complexo melhorar o jogo de quarta-feira. Estamos felizes, cada jogo pode ser uma armadilha neste momento”.
Ainda sobre o jogo, Ancelotti explicou como lidou com a pressão durante os 90 minutos: “A pressão continuava até que o segundo não viesse. Quando estava 2 a 0 levamos a melhor. A pressão é alta faltando 10 jogos para o fim. Aqui o empate é o prelúdio de uma crise”.
Logo depois, o quarto gol do Madrid saiu do pé do jovem Arda Güler, que fez tento após entrar no fim da partida. Sobre isso, o italiano afirmou que sabia que o meia poderia fazer algo na partida: “Ele jogou muito pouco. Pouco antes eu tinha certeza que ele poderia fazer alguma coisa. Ele é um grande talento. Seu gol foi muito bom, ele tem muito futuro aqui, temos muita certeza disso”.
Confira novas declarações do treinador
Rüdiger: “É um profissional muito sério. Além disso, tem tempo para ser irônico e sério. Tem uma grande qualidade defensiva, um grande jogador”.
Vinícius: “Eu disse a ele que ele é o melhor. E disse a mesma coisa para o Rüdiger, para o Nacho… O que conversamos com ele fica entre nós. Naquela jogada, a primeira coisa que pensei foi que a camisa não estava rasgada. O árbitro decidiu bem. Ao mesmo tempo, é uma reação de frustração”.
Modric: “Ele mereceu a ovação. Seu jogo foi muito completo. Por fim, é por causa do amor que todos temos por ele”.