Além de Jude Bellingham, Real Madrid terá outra ausência no meio-campo para encarar o Osasuna
O Real Madrid entra em campo neste sábado (16) pela vigésima nona rodada do Campeonato Espanhol contra o Osasuna. Dessa forma, a partida vai acontecer no Estádio Reyno de Navarra a partir das 12h15 (Brasília). O clube merengue ocupa a primeira colocação de LaLiga com 69 pontos, enquanto o rival tem 36 pontos e atualmente está na décima colocação.
Além disso, a grande notícia dessa sexta-feira (15) foi a definição dos confrontos das quartas de finais da Liga dos Campeões. Sendo assim, o Real Madrid enfrentará o Manchester City com jogo de ida marcado para o dia 9 de abril no Santiago Bernabéu e o da volta no dia 17 no Etihad Stadium, na Inglaterra.
Portanto, o treinador Carlo Ancelotti declarou: “Amanhã é um jogo muito importante que vai exigir muito de nós. É um encontro antes de uma Data FIFA e queremos terminar bem. Nesta parte da temporada, temos feito bem, chegamos em uma boa posição”.
Além disso, sobre o confronto contra o City, Ancelotti disse: “Na história da Champions, sempre é complicado a partir das quartas de final. É complicado tanto para nós quanto para eles. A ideia que tenho desde que estou no Real Madrid é que queremos ganhar a competição quando a começamos. Para ganhá-la, é preciso vencer os melhores. Pode ser que o Manchester City reine neste momento na Europa. No entanto, temos toda a confiança do mundo e para ganhar a Champions é preciso vencer o City”.
Real Madrid não irá contar com Dani Ceballos contra o Osasuna
Um dos desfalques da equipe madridista para o jogo contra o Osasuna será o meia Dani Ceballos. O espanhol está com um sobrecarga e por isso não foi relacionado. Além dele, ficam de fora Jude Bellingham devido a suspensão e Alaba, Courtois e Militão se recuperando de lesão.
Logo, 19 jogadores foram relacionados por Carlo Ancelotti para enfrentar o Osasuna:
Goleiros: Lunin, Kepa e Fran;
Defensores: Carvajal, Nacho, Lucas Vázquez, Fran García, Rüdiger e Mendy;
Meio-campistas: Kroos, Modrić, Camavinga, Valverde, Tchouameni e Arda Güler;
Atacantes: Vini Jr., Rodrygo, Joselu e Brahim.