Meio-campista chileno volta a falar sobre o Real Madrid e surpreende a todos
O jogador chileno Arturo Vidal atualmente defende as cores do Colo-Colo. Nesta semana multicampeão passou por uma entrevista com a TNT Sports, onde mais uma vez citou o nome do Real Madrid. Vidal não é um dos jogadores mais queridos pela torcida madridista, já que jogou pelo rival Barcelona e sempre provocou o clube merengue.
Além disso, no futebol europeu, Arturo vestiu a camisa de clubes como o Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique e Inter de Milão. Hoje, na América do Sul, o atleta jogou no futebol brasileiro pelo Flamengo onde ganhou a Copa Libertadores da América e no Athletico Paranaense.
No entanto, em 2015, o jogador esteve perto de ser jogador do Real Madrid após sair da Juventus. Porém, Arturo acabou assinando contrato com o Bayern de Munique, local onde venceu três taças do Campeonato Alemão.
Dessa forma, um dos momentos onde o meio-campista falou mal do Real Madrid foi em 2017, quando nas quartas da Liga dos Campeões foi expulso e viu os merengues eliminarem o Bayern. Logo após a partida, o jogador declarou: “Este roubo não pode acontecer na Champions”.
Arturo Vidal surpreende e fala sobre o Real Madrid
Agora, em entrevista, Vidal surpreendeu. Ao ser questionado sobre um clube que gostaria de ter jogado, a resposta foi: “Poderia ter sido o Real Madrid”.
Agenda do Real Madrid
Depois de superar o Manchester City na Liga dos Campeões avançando para as semifinais, o Real Madrid muda o foco para o Campeonato Espanhol. Sendo assim, no domingo, os merengues enfrentam o Barcelona no Santiago Bernabéu, às 16h.
A equipe merengue lidera a competição com 78 pontos, enquanto o time catalão é o segundo colocado com 70. Uma vitória madridista deixará o título bastante encaminhado e irá aumentar a crise do rival, que foi eliminado para o PSG na Liga dos Campeões.