Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti após a virada do Real Madrid: “É algo inacreditável”

Ancelotti após a virada do Madrid: "É algo inacreditável"

Carlo Ancelotti fica impressionado com a virada incrível do Real Madrid frente o Bayern e analisa o jogo após partida

O Real Madrid conseguiu mais um feito incrível nesta quarta feira (8), o time blanco venceu o Bayern de Munique de virada por 2 a 1 pela semifinal da Champions League no Santiago Bernabéu. Com dois gols de Joselu nos últimos minutos, o Real conquistou sua classificação e enfrenta o Borussia Dortmund em Londres. Dessa forma, o técnico Carlo Ancelotti conversou com os jornalistas no fim da partida e estava impressionado com a atuação do time.

“Já aconteceu uma vez, já aconteceu muitas vezes é algo inexplicável. A torcida empurra, os jogadores que não param de acreditar, é algo inacreditável. Jogamos bem, o jogo foi muito difícil. Quero agradecer a torcida, aos jogadores e ao clube, chegar a final é um êxito e tanto. Não vejo a hora de comemorar em Cibeles a Liga”, declarou o mister.

Joselu, que foi muito desacreditado no começo da temporada, foi o grande herói com os dois gols. Nesse sentido, Ancelotti comentou sobre a contratação do camisa 14: “O capitão do time é Florentino Perez e nós somos os marinheiros. Florentino é um presidente incrível que acredita muito nessa geração de jogadores. Joselu é um reflexo perfeito do que é esse time, jogadores que tem lutado muito”.

No ultimo minuto do jogo, foi marcado um impedimento para o time do Bayern e levantou a questão se foi marcado indevidamente ou não. Comentando sobre, Ancelotti foi claro e disse que o arbitro é bem experiente e sabe o que faz: “A ultima jogada é clara, ele apita e nós paramos. Assim, eu acredito que é um arbitro de alto nível, apitou o final da Copa do Mundo”.

Confira outras declarações do treinador

O Real Madrid: “Primeiramente, o Real Madrid é uma família coordenada muito bem por um presidente. Um clube de futebol com tradição e história que pesa”.

Noite mágica: “Foi mais difícil que a do City. Nesse sentido, quando fizemos o gol de empate, trouxe uma baixa para o rival. É a magia desse clube, esta competição é muito especial para nós. Quando se coloca a camisa do Real Madrid, você se sente mais especial”.

Ambiente: “Foi uma atmosfera incrível, os fãs fizeram a diferença, como nas outras vezes. Por fim, estamos muito felizes, faltam poucos dias para a final e temos que nos preparar bem!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *