Lateral espanhol, Carvajal participou da UEFA Media Day da final da Champions League e se mostrou animado pra mais uma final em sua carreira
O Real Madrid está na final da Champions League e disputará neste sábado (1) o troféu contra o Borussia Dortmund no Wembley em Londres. Dessa forma, os jogadores Vini Jr, Carvajal, Camavinga, Tchouaméni e Kepa participaram do UEFA Media Day e contaram suas sensações pra partida. Nesse sentido, um dos capitães do time, Dani Carvajal iniciou a entrevista falando sobre como será disputar sua sexta final da competição continental.
“Nunca pensei que pudesse disputar a minha sexta final da Champions League. Tenho vontade e entusiasmo e estou desfrutando de uma semana muito agradável. Estamos concentrados desde sábado depois de vencer a Liga. Estou muito feliz, com continuidade e sem lesões, com bom nível em campo e com muita confiança”, disse o camisa 2.
Enquanto isso, o autor do gol da final em 2022, Vini Jr contou que prefere vencer que marcar: “É uma semana muito importante e espero que possamos voltar a vencer. Pensamos sempre na vitória. Espero poder marcar, mas o mais importante é vencer. É um jogo único e temos de começar forte desde o início. Perdemos apenas dois jogos e esperamos terminar a temporada assim. É uma semana muito importante e queremos vencer novamente. Nunca tive medo de perder a bola e foi isso que me trouxe até aqui. Nem todos os jogadores podem vestir esta camisa ou treinar com essas lendas. perto de mim, mas veremos o que o treinador se prepara para fazer de melhor”.
Confira declarações dos outros jogadores
Camavinga: “Só quero que chegue sábado para disputar este tipo de jogos. Queremos sempre mais e queremos ganhar a final. Jogaremos num estádio mítico, mas quero só ganhar. Temos mais concentração porque é uma final. Durante esta semana vamos fazer de tudo para nos prepararmos para a final. Temos uma equipe forte e com bons jogadores é mais fácil jogar. Agradeço muito aos fãs pelo apoio. Queremos ganhar a Décima Quinta para eles”.
Tchouaméni: “Temos uma equipe incrível que nos ajuda a vencer os jogos. Foi uma temporada difícil com lesões, mas com os jogadores que temos podemos vencer todos os jogos. Quero ajudar a equipe e estar pronto. A minha lesão não importa, vencer esta final importa e existem outros jogadores que podem jogar na minha posição”.
Kepa: “Tivemos uma temporada muito boa temos sido muito sólidos e constantes. Falta um pequeno passo para passar de uma grande temporada para uma temporada incrível e conquistar o título que todos nós queremos. A partir do momento em que você entra neste vestiário você percebe que o que conta é vencer”.