Toni Kroos, que se despediu do Santiago Bernabéu no último sábado, comentou sobre a final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund
Toni Kroos fará seu último jogo vestindo a camisa do Real Madrid no próximo sábado (1) na final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund em Wembley. Nesse sentido, o camisa 8 pode encerrar sua trajetória com a camisa merengue com o seu título de número 23 no clube e com seis “orelhudas”.
Portanto, o alemão foi um dos jogadores que passou pelo Media Day da UEFA e da Realmadrid TV em Valdebebas. O craque demonstrou ânimo para conquistar a taça e deixou uma mensagem para os torcedores madridistas.
“Estou com muita vontade. Já vivemos isso e sabemos o que nos espera. Sem equipe, é impossível ganhar títulos. Vai ser minha última partida com o Real Madrid, mas minha despedida foi no sábado. Foi bonito e uma noite para toda a vida, mas esta semana temos uma partida muito importante. É a partida mais importante a nível de clubes e só penso em ganhar. Ganhei minha primeira Champions em Wembley e quero fechar o ciclo”, disse Kroos.
Em seguida, o meio-campista analisou a campanha do Borussia Dortmund até chegar à final e sobre o nível das equipes alemãs: “Estamos enfrentando um adversário que pode surpreender alguns. Não será fácil e será um jogo muito difícil. Eu vi seus jogos contra o Atlético e o PSG e eles podem te fazer sofrer muito. Eles defendem muito juntos e têm jogadores muito rápidos para o contra-ataque. Nesta temporada, jogamos contra todas as equipes alemãs e sabemos o quão complicado é. Foi um caminho muito difícil e agora não faz sentido perder”.
Por fim, Toni declarou: “Será o meu último esforço para o Real Madrid e espero que depois possamos comemorar todos juntos. Nos apoiem, seja em Wembley, em casa ou no Bernabéu. Hala Madrid!”.