O meia francês, Aurelien Tchouaméni, comenta sobre a responsabilidade de jogar pelo maior clube do mundo e elogia companheiros de equipe
O Real Madrid enfrenta o Lille pela segunda rodada da Liga dos Campeões no estádio Stade Pierre-Mauroy na França. Nesse sentido, o jogador francês Aurelien Tchouaméni conversou com os jornalistas no pré-jogo e contou as responsabilidades de ser jogador do Madrid: “Às vezes temos que entender nossa responsabilidade é fazer o que é melhor para a equipe. Às vezes não é a melhor coisa para mim, mas o importante é ajudar a equipe. Se você joga no Real Madrid é porque tem qualidades, não tem presente aqui”.
Ainda assim, quando comentado a importancia de Carlo Ancelotti para a equipe, o camisa 18 madridista foi somente elogios e diz ser um prazer trabalhar com o italiano.
“Ancelotti é muito importante para mim. Sempre falamos sobre o que tenho que fazer. Temos que fazer as coisas direito. É um prazer trabalhar com ele porque ele me ajuda muito”. disse.
Assumindo o lugar de Kroos desde que entrou na equipe, o meia francês fala como tem sido jogar sem o alemão nesta temporada: “Toni Kroos foi muito importante para nós na saída da bola, mas agora temos outros jogadores. Temos mais responsabilidades agora, mas vamos melhorar e fazer de tudo para ganhar jogos”.
Confira outras declarações do jogador
Desconforto nos pés: “Eu me sinto melhor. No ano passado tive problemas no pé esquerdo, mas com os médicos fizemos um trabalho espetacular e não tenho dores. Vou tentar ajudar minha equipe”.
Vini e a Bola de Ouro: “Vini Jr merece a Bola de Ouro. Veremos, mas acho que ele tem muitas possibilidades”.
Problemas no Metropolitano: “Não é bom para a imagem do futebol. Isso deve acabar. Há crianças que assistem aos jogos na TV e no estádio e só querem se divertir. Temos que acabar com isso”.