Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Modric: “Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu”

Modric: "Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu"

Dia de despedidas no Real Madrid e Modric dá último recado no Santiago Bernabéu

O Real Madrid venceu a Real Sociedad por 2 a 0 neste sábado (24) pela LaLiga, num dia marcado por grandes despedidas. Nesse sentido, Luka Modric foi um dos que deu adeus ao estádio merengue e discursou, muito emocionado, para a torcida.

“O momento que eu nunca quis que chegasse chegou, mas foi uma jornada longa, porém maravilhosa. Primeiramente, gostaria de agradecer ao clube e ao presidente Florentino Pérez. Queria agradecer a todos os treinadores ao longo de todos esses anos, aos companheiros de equipe que me apoiaram e às pessoas que me ajudaram. Muito obrigado do fundo do meu coração. Para minha família também. Ganhamos muito, tivemos momentos maravilhosos. Mas o maior troféu é o seu amor que vocês me deram todos esses anos. Não há palavras para agradecer por tudo o que vocês me deram nesses anos. Quero dizer uma frase que já vi e gostei: Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu. Hala Madrid e nada mais”.

O camisa 10 croata ainda disputará o Mundial de Clubes pelo Real Madrid, que inicia no mês de junho. Mas hoje foi sua última partida diante da torcida no Bernabéu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *