Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Varane projeta Supercopa da Europa e analisa o Valencia: "Queremos ganhar o primeiro título do ano"

Raphael Varane, zagueiro do Real Madrid, compareceu frente aos meios de comunicação na prévia da semifinal contra o Valencia pela Supercopa da EspanhaVarane comentou sobre o novo formato da competição, momento atual da equipe e sobre os desfalques.
“É uma partida diferente pelo contexto e porque está perto de um título. Começamos a competição com ânimo. Sabemos o que jogamos e o que nos custou jogar a competição. Queremos ganhar o primeiro título do ano e temos muita vontade de competir com um título em jogo. Gosto mais desse formato. Devemos competir e nos anima sempre disputar com um título em jogo. São dois formatos diferentes, mas temos que nos adaptar a todos. Somos profissionais e nos adaptamos a tudo”, afirmou o defensor francês. 
Desfalques
“São grandes jogadores, que nos dão muito e tem muito talento, mas somos o Real Madrid e temos um elenco com muita qualidade. Contamos com todos e todos estão preparados para lutar e dar tudo para ganhar. O Mister decidirá quem jogar. Nunca há desculpas no futebol e temos uma grande equipe.”
Momento da equipe
“Estamos satisfeito do nível ofensivo e do defensivo da equipe. Sabemos que há coisas que podemos melhorar e a nível coletivo jogamos bem e estamos bem. Não importa quem marca os gols. Com confiança, os gols chegam.”
Nível individual
“Me sinto bem a nível individual e fiz uma pré-temporada completa. Sempre tento dar o máximo. Estou em um bom momento e trabalho todos os dias para continuar assim e ajudar meus companheiros.”
Acolhida na Arábia Saudita
“Estamos felizes de como fomos recebidos aqui. Para nós é mais uma experiência e estamos muito feliz de competir aqui e dar o máximo para tentar conseguir um troféu.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *