MeuMadrid

Bale demonstra atração pela MLS: "É uma liga que me interessaria"

Já não é de hoje que Gareth Bale é ligado a outro clube, e que para muitos já não tem mais ‘clima’ para jogar no Real Madrid. Suas publicações jogando golfe e seu futebol abaixo do esperado incomodam a torcida merengue. E nesta semana, participando do podcast The Hat-Trick, deu mais uma declaração que levou certa irritação aos madridistas.

Perguntado quanto à possibilidade de jogar na MLS, o galês disse: “Eu gosto. É uma liga que está subindo nesses anos e continua com seu crescimento e melhorias, os jogadores, os estádios, as instalações… Muitos jogadores querem ir para a América agora, é definitivamente algo que me interessaria, adoro ir a Los Angeles quando estou de férias. Eu jogo muito golfe lá”.

Bale falou sobre demais assuntos no podcast que é de Charlie Stillitano, um dos organizadores da International Champions Cup

Quarentena: “Eu corro na academia, faço tudo o que posso, me mantenho ocupado… Há também as crianças, costumamos brincar a cada dois ou três dias em casa. É bom ter tempo com elas”.

Polêmica com a bandeira de País de Gales: “Vi a bandeira algumas semanas antes, havia fotos dela pela internet. E eles disseram que, se classificássemos, sairíamos para comemorar com ela. Todos comemoramos como equipe, mas não aceitei. As pessoas podem ver como quiserem, mas eu estava comemorando que meu país havia se qualificado e eu estava rindo disso”.

Gol histórico contra o Barcelona, deixando Bartra para trás: “Essa primeira vitória nos deu confiança para o que veio a seguir. Lembro que Cristiano estava machucado e joguei com Benzema, tentei aproveitar o jogo, foi um duelo especial contra o Barcelona”.

Outro gol histórico na final de Kiev em 2018 diante do Liverpool: “Lembro que a bola chegou, reação rápida, vejo a bola cair na rede, fica um silêncio no estádio. É uma ótima lembrança, não tive muito tempo para pensar sobre isso. Marcelo sabia que se ele colocasse a bola na área, todos nós tentaríamos marcar… saímos todos para comemorar”.

Desempenho dos companheiros de Real Madrid no golfe: “Luka Modric é o pior jogador de golfe que eu já vi. Ele não sabia como se arrumar, acertou o chão, não acertou a bola… acho que acertou uma bola de 20. No dia seguinte, ele me viu e disse que estava com dores nas costas”.

Foto: Getty Images Sport/Quality Sport Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *