O lateral esquerdo Marcelo esteve presente em live com o ex-defensor do Real Madrid, Fabio Cannavaro. Na live, o camisa 12 foi interrogado sobre diversos temas como seu futuro, Eden Hazard, Rodrygo e Vinícius JR, Messi ou Cristiano Ronaldo, Roberto Carlos, Zidane, além do confinamento durante esta pandemia. Confira:
Futuro
“Eu não quero sair e acredito que o Real Madrid não me deixaria. Estou muito bem em Madri desde que cheguei com minha família. É muito tempo e tenho uma história incrível. Acho bom que haja times que se interessam por mim, não sei se Juve. Há dois anos já tinha assinado com eles e tinha colocado a camisa porque não sabia viver sem Cristiano. O povo (imprensa) inventa muitas coisas. Acho bom que seus torcedores me enviem boas mensagens.”
Hazard
“Acredito que já está bem. A lesão chegou em uma perna em que já tinha um problema. É muito top, a velocidade em que faz as coisas é muito diferente do resto. Estava bem, mas a lesão foi uma pena. Agora vai voltar.”
Vinícius JR
“É explosão total, tem um drible incrível, você pode ver que ele vem do futsal, com velocidade e a bola sempre presa no pé. Me lembra Robinho, mas ele tem mais velocidade.”
Rodrygo
“É calmo, sempre tranquilo, parece que já tem uns dez anos jogando, é inteligente. Aos dois eu falo, tranquilos, a hora de vocês vão chegar. Agora, dá a bola para Benzema que mete os gols.”
Cristiano ou Messi?
“Não pode dizer quem é melhor, eu joguei dez anos com Cristiano e a motivação que te dá dentro de campo é única, como ele te leva para frente. Messi está parado e do nada constrói um gol.”
Zidane
“As pessoas pensavam que ele não poderia manejar o vestiário do Madrid com tantos pesos pesados e ele fez de maneira incrível. Quando ele chegou estávamos em um momento muito duro, não ganhávamos quase nada e com trabalho e humildade, só isso, entendendo aos jogadores, conseguimos muito. Não nos esquecemos do grande trabalho que fez Ancelotti anteriormente.”
Roberto Carlos
“Sempre que falo com ele fico nervoso ainda. É meu ídolo. Desde que comecei a jogar futsal, me inspirava muito nele. Pensava, como pode ir com tanta frequência ao ataque e defesa.”
Confinamento
“Eu saio só uma vez ao dia com meus quatro cachorros. O povo aqui está respeitando muito, mas foi muito duro. Infelizmente, há muitas mortes. Tem que ficar em casa, agora sair um pouco nas horas que deixam. A população não esperava que fosse tão difícil. O mundo parou e o momento é muito difícil, mas ficando em casa vi coisas que posso fazer, estar mais com minha família, ler livros e fazer meditação, que nunca em minha vida tinha feito.”
Meditação
“Não paro um minuto, sempre estou acelerado. Tento parar alguns minutos para pensar e relaxar. É difícil para mim porque não posso estar parado.”