No retorno do Real Madrid à Valdebebas na última quarta-feira (06) para realizações de testes da Covid-19, Luka Jovic foi diagnosticado com fratura no calcanhar, que deixa-o de fora dos gramados entre 4 a 8 semanas. Diante da lesão, Milan Jovic, pai do atacante, foi questionado pelo jornal ‘Kurir’ e afirmou: “Ele está deprimido e com um pouco de medo”.
A lesão ocorreu dentro de casa durante a quarentena, enquanto realizava exercícios e Milan contou os detalhes da contusão: “Isso é terrível. Ficamos surpresos com esta notícia. Não esperávamos isso. Ele estava se preparando em sua casa em Belgrado, de acordo com o programa de treinamento que recebeu do clube e, durante um exercício, sentiu muita dor. Quem saberia que era tão sério? Ele estava se preparando para voltar como nunca antes, sair e ser o melhor e agora acontece isso… Nada se sabe ainda, são necessários exames mais detalhados para saber quanto tempo ficará parado”.
Contratado junto ao Eintracht Frankfurt, Jovic tem uma primeira temporada complicada com a camisa do Real Madrid. Em quinze jogos, marcou dois gols e deu uma assistência e, ainda na quarentena, foi criticado por ter saído de sua casa em Belgrado, na Sérvia, local onde se lesionou sozinho.
Foto destacada: Getty Images Sport/Quality Sport Images