Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Dani Ceballos sobre ter minutos no Madrid: "São os treinadores que decidem"

O meio campista do Real Madrid, Dani Ceballos, que está emprestado ao Arsenal, concedeu entrevista ao Desportes Cuatro e comentou sobre seu retorno ao clube dirigido por Zidane. Durante a conversa admitiu seu desejo de retornar, mesmo que seja difícil. Também falou sobre Gareth Bale e a seleção sub-21, confira!

Retornar para Madri ao término do empréstimo:  “Estou otimista, tenho um contrato e, a partir da próxima temporada, isso será visto”.

Os minutos necessários para que jogue a Eurocopa em 2021: “Não acho que Florentino seja quem deve dizer, são os treinadores que devem decidir se estou nos seus planos. Estou feliz e tenho um contrato com o Real Madrid. Tenho 23 anos, não passei do arroz. Agora me sinto muito mais um jogador e estou preparado para qualquer desafio que aparecer“.

Gareth Bale: “A Premier League é uma liga que seria muito boa para ele, mas ele é um jogador fundamental do Madrid. Não vamos esquecer tudo o que ele deu ao clube. Quem não confia nele para vencer as finais da Champions League? Ele já deu ao clube o suficiente”.

No assunto sobre seu novo visual, Ceballos explicou que tem uma boa relação com os jogadores do principal elenco do Real Madrid: “Eu tenho um relacionamento com meus companheiros de equipe, sempre vemos quem tem mais cabelo”.

Recentemente esteve na equipe sub-21 da seleção espanhola que ganhou a Euro. Em parceria com a Amazon Prime, plataforma de streaming, a Real Federação Espanhola de Futebol produziu um documentário do torneio e, durante a entrevista, Ceballos relembrou e falou sobre como se sentiu ao rever os bastidores da Euro Sub-21. “Reviver esse triunfo tem sido algo muito especial para mim, são lembranças que você quase não esquece e estou muito feliz por poder ensinar as pessoas a viver dentro de uma fase final em que a margem de erro é mínima”, disse.

E sobre ser campeão com o grupo ele completou: “São momentos em que você percebe que o grupo humano naquele vestiário era incrível. Éramos todos um abacaxi e ao final os resultados eram vistos, nos proclamando campeões na Itália”.

O contrato de empréstimo do jogador para o Arsenal vai até 30 de junho de 2020, se encerrando ao final da atual temporada e não possui cláusula de compra.

Foto: Soccrates Images/Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *