Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Real Madrid encerra preparação e pode ter mudanças no time contra o Alavés

Neste sábado (2), o Real Madrid finalizou sua preparação para a partida deste domingo (3) contra o Alavés no Santiago Bernabéu, pela 22° rodada do Campeonato Espanhol. A única exceção do treinamento foi Jesús Vallejo, que se recupera de lesão.
Existe a possibilidade de alguns titulares receberem descanso contra o Alavés. Jogadores como Vinicius Júnior e Karim Benzema – garçom e artilheiros da equipe na temporada, dêem lugar a Bale e Asensio, por exemplo.
Por outro lado, Carvajal e Varane são baixas certas para o confronto. Ambos cumprem suspensão automática e em seus lugares, entram Odriozola e Nacho. Há também a possibilidade de Ramos ficar no banco de reservas e dar lugar a Javi Sánchez, uma vez que o capitão está pendurado e corre o risco de ficar fora do dérbi.
O clube tem uma dura sequência pela frente entre o mês de fevereiro e março, onde o Meu Madrid destrinchou todo o calendário. Só nas primeiras semanas de fevereiro, os comandados de Solari terão um ‘El Clásico’ e um ‘Dérbi’ e na sequência, a primeira partida das oitavas de finais da Liga dos Campeões contra o Ajax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *