Presidente do PSG comenta sobre futuro de Mbappé decretando a permanência do francês no time parisiense

Após rumores sobre a transferência de Kylian Mbppé para o Real Madrid, o presidente do PSG, Al Khelaifi comenta sobre futuro de Mbappé: “Serei claro: Mbappé vai ficar em Paris, nunca vamos vendê-lo e nunca sairá de graça”.

Em seguida, o mandatário do clube destaca sua convicção em relação a Kylian continuar sua carreira em Paris: “Mbappé tem tudo o que precisa aqui. Aonde ele poderia ir? Qual clube em termos de ambição e projeto pode competir com o PSG hoje?”

Ainda assim, o presidente continuou falando sobre a renovação do jogador francês: “Tudo o que posso dizer é que as coisas estão bem. Espero que possamos chegar a um acordo. Isso é Paris, esse é seu país, ele tem uma missão, não ser só um jogador, senão promover a Ligue 1, seu país e sua capital”.

“Um menino fantástico”

Da mesma forma, Al Khelaifi valoriza a personalidade de Kylian: “Ele é um menino fantástico, como pessoa e como atleta. Além de ser um dos melhores jogadores da atualidade, vai ganhar a bola de ouro por muitos anos. Tenho 100% de certeza”.

Nesse sentido, Al Khelaifi fala sobre a ambição do jovem jogador na Ligue 1: “Sei que ele pode ter ambições fora, há quem diga que é muito fácil para o PSG, mas a Ligue 1 está fazendo um grande trabalho para se desenvolver e melhorar sua atração”.

Porém, o chefe do clube da capital francesa limita a ambição de Kylian Mbappé com suas palavras: “Ele quer ganhar e não é uma coisa ruim. Nós também somos ambiciosos, mas e ele quer decidir se contratamos ou não, isso não é possível. Repito, é um ótimo menino. Sei que diz isso porquê quer um time melhor para ganhar a Champions“.