Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti assegura: “Benzema começará amanhã”

Ancelotti assegura: "Benzema começará amanhã"

Técnico italiano, Carlo Ancelotti assegura que Benzema está bem e elogia o francês

O Real Madrid enfrenta, neste domingo (2), o Osasuna no Santiago Bernabeu, pela LaLiga. Nesse sentido, o técnico Ancelotti conversou com jornalistas em Valdebebas e deu detalhes sobre a recuperação de Karim Benzema.

Benzema está muito bem e vai começar a partida. Ele treinou a semana toda com a equipe e está fisicamente preparado, porque conseguiu se recuperar bem e rápido. Vamos sempre falar de Karim, porque ele é espetacular”, disse.

Diante de um mês desafiador, onde o Madrid jogará nove jogos em um mês, o italiano foi firme ao dizer que cada jogador da equipe será importante: “É um momento importante, muitas partidas em pouco tempo. Temos que pensar em girar a equipe e vai ser importante porque jogamos a cada três dias. Conto com todos e todos colocarão sua qualidade em campo”.

Ainda sobre o calendário, Ancelotti disse que “o maior problema do futebol hoje” é o calendário e que torce para as federações trabalhem juntos para mudar essa realidade.

Confira outras declarações do treinador

‘El Clásico’: “Ainda vai demorar muito, estamos bem preparados para a partida de amanhã. Nós não pensamos nisso, pensamos nas partidas que temos em 15 dias. Primeiro ganhar do Osasuna e depois o jogo da Champions”.

Modric e Vasquéz: “O problema de Modric não é nada grave, dessa forma, ele poderá começar na quarta feira. Mesma ideia para Vasquéz, se ele se sentir bem, jogará na quarta”.

Desafio da temporada: “Estamos convencidos que é o momento mais importante da temporada. Nesse sentido, sentimos que o desafio é fazer bem todo jogo. Se pudermos continuar assim na Liga e irmos pra fase eliminatórias da Champions, melhor ainda”.

Gestão para a Copa do Mundo: “Vamos ver como administramos isso. Talvez até meados de janeiro não joguemos com os jogadores da Copa do Mundo e jogamos apenas com os jogadores que ficam aqui em Valdebebas. Eu acho que você tem que dar-lhes descanso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *