Com críticas ao calendário, Ancelotti fala sobre lesões de Benzema e Militão, além do posicionamento do elenco
Após vitória sobre o Valencia nesta sexta (02) pela LaLiga, Carlo Ancelotti conversou com a imprensa sobre a partida. Nesse sentido, o técnico italiano frisou a dificuldade de manter o time no longo calendário citando lesão de Benzema e Militão, bem como importância de não levar gols.
A princípio, Ancelotti tranquilizou em relação a situação de Benzema: “A substituição de Benzema foi apenas uma precaução”.
Paralelamente, destacou o clean sheet: “Não sofrer gols é muito importante para mim, a partir de uma boa defesa podemos fazer grandes coisas”.
Em relação ao posicionamento de Camavinga, brincou: “Acho que o Camavinga não gosta muito de jogar como lateral-esquerdo, mas a gente gosta”.
Além disso, elogiou Ceballos: “Está muito bem. Ele está num momento espetacular, fazendo a diferença e sendo muito útil para nós, principalmente neste período de muitos jogos”.
Por fim, falou das lesões de Militão e Benzema, bem como criticou calendário: “Parece que o Militão não vai aguentar domingo. A coisa do Benzema parece mais branda, por precaução. É o que acontece quando você joga a cada três dias sem tempo para se recuperar”.