Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Aceito diminuir meu salário para não ter câmera no vestiário”

Ancelotti: "Aceito diminuir meu salário para não ter câmera no vestiário"

Carlo Ancelotti analisou a vitória diante do Almería pela LaLiga e comentou sobre possibilidade de ter câmera no vestiário na competição

Após a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Almería neste sábado (19), Carlo Ancelotti analisou a partida da equipe merengue. “Poderíamos ter começado melhor, mas tivemos a cabeça no lugar e espaço para construir jogadas”.

Confira todas as declarações do treinador

Gol sofrido logo no início: “O Almería nos surpreendeu logo na primeira oportunidade no início do jogo? Sim, mas foi uma jogada perfeita. Eles têm qualidade. Poderíamos ter começado melhor, mas tivemos a cabeça no lugar e espaço para construir jogadas. O fato de Vini Jr, Rodrygo e Bellingham não terem uma posição fixa causa incômodo no adversário”.

Bellingham: “Ele é maduro e tem personalidade. Está se adaptando muito bem à liga e ao nosso estilo. Está indo muito bem”.

Lunin: “Contra o Bilbao Lunin foi muito bem. Temos confiança nele, assim como em Kepa. Kepa vai jogar, pode ser que seja no próximo jogo”.

Kroos e Modric: “Kroos jogou muito bem com a bola. Luka também. Controlaram bem o tempo da partida, o pratagonismo será igual, mesmo jogando mais ou menos jogos”.

Vinícius, Rodrygo e o número de gols: “Estão indo bem, a movimentação que eles criam nos fazem ter muitas oportunidades. Espero que siga assim. Claro que em alguns jogos teremos menos oportunidades para marcar. O banco está bem coberto, temos Joselu, um jogador de outro perfil”.

Câmera no vestiário: “Aceito a diminuição de salário para que não tenha câmera no vestiário”.

Atmosfera do jogo: “Estamos acostumados, não tem vantagem nem desvantagem. Foi um jogo intenso, todos estavam cansados. O Almería jogou muito bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *