Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti afirma: “É difícil dar favorito em um clássico”

Ancelotti afirma: "É difícil dar favorito em um clássico"

Técnico italiano, Carlo Ancelotti diz não ver favorito no ‘El Clasico’ e que espera um grande jogo

O Real Madrid enfrenta o Barcelona em mais uma partida pela LaLiga neste sábado (26), em Madri na Espanha. Dessa forma, o técnico Carlo Ancelotti conversou com os jornalistas sobre suas expectativas para o jogo agora que os catalães estão em grande fase: “Eles estão realmente muito bem, é difícil dar favorito num clássico. Como sempre é um jogo complicado e divertido”.

Ainda falando sobre o jogo, o treinador disse como vê o então líder da LaLiga: “Eles são uma equipe muito corajosa e temos que nos preparar muito bem para esse jogo. Não é preciso falar muito nesses jogos. Todo mundo está motivado, concentrado. Jogar 90 minutos da mesma forma é impossível, mas a segunda parte frente ao Dortmund mostrou que há coisas que podem ser feitas”.

Tendo Lamine Yamal em grande fase do outro lado, Ancelotti contou se tem algum plano para para-lo: “Eu gosto muito da sua forma de jogar. Prefiro me preocupar no que se fazer do que em apenas um jogador. A equipe em si tem uma ideia muito clara de jogo e precisamos ficar atentos”.

Confira mais declarações do treinador

Momento de Bellingham: “Ele está muito bem, progredindo. Sua condição agora é muito boa, embora não esteja marcando gols, seu trabalho é muito importante e ele sabe disso muito bem. Dessa forma, ano passado perdemos um atacante importante como Karim e o substituímos pelos gols de Jude, Brahim e Joselu. Agora temos um atacante que pode marcar 35 ou 40 gols e não precisamos focar em outros jogadores no ataque”.

Conselhos para Mbappé: “Ele já jogou muitas vezes contra o Barcelona e sabe o que tem que fazer”.

Mbappé em seu melhor estado: “Estamos felizes porque ele marcou gols. Ele esteve muito presente nos dois primeiros gols contra o Dortmund. Já estamos satisfeitos com o que ele está fazendo, mas ele jogará melhor porque ele tem as qualidades para fazer isso, mas não temos pressa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *