Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti analisa duelo contra América-MEX: “Foi um bom jogo”

Ancelotti analisa duelo contra América-MEX: "Foi um bom jogo"

Técnico italiano, Ancelotti analisa segundo jogo da pré-temporada e destaca alguns jogadores

O Real Madrid enfrentou o América-MEX nesta madrugada de terça feira (26), em São Francisco pela Soccer Champions Tour e o técnico Carlo Ancelotti conversou com os jornalistas após a partida. Ancelotti destacou alguns jogadores e fez uma análise sobre o Real Madrid após duas partidas disputadas na pré-temporada.

“Foi um bom jogo, melhor do que o primeiro. Tivemos dificuldades no início, mas depois a equipe jogou bem. Com mais controle na primeira parte e mais força na segunda”, destacou.

Nesse sentido, o técnico que vem jogando com o time misto durante estas partidas, elogiou Ceballos e Valverde que entraram e mudaram a velocidade do jogo: “O segundo tempo foi mais rock and roll. Eles jogaram bem, deram energia. Ceballos é muito bom com a bola”.

Do mesmo modo, perguntado sobre o porquê de não ter dado minutos para Mariano, Ancelotti foi claro em mostrar que sua prioridade é dar minutos para Hazard, que volta a criar expectativas para os torcedores madrilenhos.

“Precisamos dar minutos a Hazard, porque é um grande jogador. Precisamos dele. Ele melhorou em relação ao primeiro jogo. Coloquei Tobías porque é muito jovem e porque acho que é muito bom. Ele trabalha muito a sério”, afirmou.

Confira outras declarações do técnico

Modos de jogar de Tchouaméni: “É um pivô diferente do Casemiro. Casemiro é mais posicional e Tchouaméni tem mais chegada”.

O porque de Alaba ter iniciado na lateral esquerda: “Era necessário na lateral, porque eu queria testar Rüdiger no centro. O titular da esquerda é Mendy, mas se houver algum problema Rüdiger e Alaba podem jogar na esquerda. Alaba é mais ofensivo e Rüdiger mais defensivo”.

Benzema: “Benzema está bem. Ele não tem muitos dias de treino, mas está de volta muito bem e com uma ótima forma física. Depois do jogo contra a Juve vamos reduzir a carga de trabalho um pouco e melhorar sua condição física”.

Sobre a Supertaça da Europa: “Vai ser como jogar no ano passado, porque é um torneio de quem ganhou a Liga dos Campeões, temos que levar isso em conta. Isso significa fechar a temporada, temos que terminar vencendo a Supercopa. O time será parecido com o que vencemos no sábado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *