Treinador lamentou a falta de agressividade da equipe merengue e falou sobre a postura de Bale
Após o empate do Real Madrid com o Villareal em 0 a 0 no Estádio de la Cerámica pela LaLiga, Carlo Ancelotti compareceu à sala de imprensa e lamentou falta de gols: “Nos faltou agressividade, e sorte para marcar”. Ainda durante a coletiva, o técnico destacou a postura da equipe no segundo tempo e falou sobre o retorno de Gareth Bale.
Confira as demais declarações do treinador
Retorno do Bale: “Ele teve uma lesão importante em setembro, quando já havia começado a jogar. Então infelizmente ele teve que diminuir o ritmo para evitar problemas. Hoje ele demonstrou que pode estar conosco e que está comprometido”.
Bale será titular contra o PSG? “Não sei, temos que ver o que vai acontecer nos próximos dias. Espero que possamos recuperar todos. Bale teve oportunidades de marcar, tentou e demonstrou estar comprometido e foi perigoso”.
Ancelotti destaca mudança de postura da equipe na etapa final
Estado físico da equipe: “Nos faltou gol nos últimos jogos, com um pouco de sorte poderíamos ter marcado, tivemos três boas oportunidades. O fato de quando o time busca individualmente uma chance para marcar gol, me preocupa. Precisamos de mais efetividade. A postura da equipe no primeiro tempo é o que me preocupa pois houve pouco comprometimento”.
Discurso no intervalo: “Estava muito claro o que havia nos faltado no primeiro tempo, pois o bloqueio foi muito baixo. Então fomos mais agressivos no um contra um. Então isso fez com que o Villarreal controlasse mais o jogo. Já no segundo tempo tudo foi completamente diferente, fomos mais agressivos sem a bola. Esta foi a diferença”.
Pressão e faltas duras em cima de Vinícius: “Isso não me preocupa. Ele tem que entender que isso pode acontecer, por isso tem que se manter concentrado no jogo. Ele fez um bom jogo e não tem que perder energia com isso”.