Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti aponta: “Sofrer hoje era esperado”

Ancelotti aponta: "Sofrer hoje era esperado"

Carlo Ancelotti analisou a vitória diante do RB Leipzig no primeiro confronto das oitavas de final da Champions

Após a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o RB Leipzig pelas oitavas de final da Champions nesta terça-feira (13), Carlo Ancelotti destacou alguns pontos do duelo em coletiva pós-jogo. “Eles poderíam ter empatado, temos sempre que ser honestos”, destacou.

Confira todas as declarações do treinador durante a coletiva pós-jogo

Análise do jogo: “Foi difícil, pois aqui é assim, principalmente no início do jogo e uma parte do segundo tempo. Nós sabíamos que iríamos sofrer. Fui um jogo muito batalhado. Poderíamos ter ido melhor em muitos aspectos, porém temos coisas positivas. Em que pese as ausências, a dupla de zaga foi muito bem. Nós causamos perigo nas transições e marcamos. Mas eles poderiam ter saido na frente ou empatado o jogo, temos que ser honestos”.

Lunin: “Ele é um goleiro que nunca teve muitos minutos. Ele está evoluindo. Como vem jogando constantemente, está ganhando confiança. Ele fez uma partida excelente”.

Gol de Brahim: “Desde seu retorno do Milan, notei que voltou com mais força, caráter e personalidade. Começou sem jogar muito, mas sempre contribuiu. Seu nível agora mostra que ele tem muito mais confiança no que faz. Seu gol foi espetacular. Tenho que destacar o que ele fez. Ele sofreu uma pancada no tornozelo, vamos avaliar melhor amanhã. Sempre que substitui Jude, não mudo o esquema. Sempre jogou mais por dentro, mesmo que hoje tenha sido mais pela direita”.

Possibilidade de ganhar a Champions: “O objetivo é claro que é ganhar, mas é complicado. Tentamos e tentaremos dar o nosso melhor”.

O italiano também foi questionado a respeito do jogo de volta

Jogo da volta: “Não espero nada novo. O Leipzig é uma equipe que ataca bem, e é bem organizada. Tenho dois atacantes com perfis diferentes, mas muito bons. Não sofremos gol e temos uma pequena vantagem. Mas temos que jogar no jogo da volta com o mesmo compromisso e atitude. Sofrer hoje era esperado”.

Partida de Tchouaméni: “Foi muito bem. Está cobrindo a posição de forma espetacular. É muito forte nos duelos na parte de cima e na posse. Pode jogar ali como um zagueiro. Essa urgência que tivemos, tentamos arrumar com muito compromisso de todos”.

Desempenho do Real Madrid: “Parecia impossível fazer o que estamos fazendo. Estamos fazendo isso com atitude, compromisso e qualidade. Gostei muito de como defendemos”.

1 comentário em “Ancelotti aponta: “Sofrer hoje era esperado””

  1. Pingback: Histórico do Real Madrid contra o Rayo Vallecano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *