Técnico italiano, Carlo Ancelotti afirma que Real Madrid não desistirá e comenta sobre uma possível crise
O Real Madrid enfrenta o Villarreal nesta quarta feira (19) pelas oitavas de finais da Copa do Rei, no Estádio de la Cerámica. Dessa forma, o treinador Carlo Ancelotti foi até a sala de imprensa e comentou sobre uma possível crise que o time merengue está passando.
“Nós tivemos algumas lesões e isso nos afetou um pouco e isso não era previsível. Temos que suportar esse mês, não estar em seu melhor é completamente normal. Todos pensam que o Real Madrid está morto e é por isso que amanhã é importante. Nunca desistiremos e seguiremos em frente. Enfim, não sairemos cedo demais e vamos lutar em todas as competições”, disse Carlo.
Ainda sobre a crise, o treinador explicou qual é o seu papel e o que faz pra melhorar em momentos assim: “Não é tão complicado, é só ser o mais objetivo possível e fazer as coisas da forma mais fácil possível. No futebol, a coisa mais simples é defender bem”.
Confira outras declarações do treinador
Criticas a Kroos ou Modric: “É diferente. Kroos está bem porque não foi a Copa do Mundo e Modric foi. Então a condição dos dois é diferente, mas ele vai fazer muito pra equipe ainda”.
As substituições do Camavinga: “Contra o Valencia eu tirei ele por causa do cartão e contra o Barça foi pra colocar dois jogadores. Ele está indo bem e eu tenho muita confiança nele. Na verdade, eu nem sempre fui justo com ele, mas ele também vai trazer muito com a equipe”.
Semelhança aos problemas de 2015: “É uma coincidência, também na temporada passada tivemos uma queda nesse mês, vamos sair dessa”.
Nacho como uma opção na defesa: “Ele é um defensor muito confiável, ele jogo muito bem contra o Valencia e agora ainda pode fazer coisas boas”.