Treinador do Real Madrid, Ancelotti dá coletiva pré-jogo e comenta título do Betis na Copa do Rei
Carlo Ancelotti compareceu à sala de imprensa do CT de Valdebebas a um dia do duelo frente ao Real Bétis pela LaLiga. Nesse sentido, entre vários assuntos do clube, falou sobre a possível vinda de Mbappé, grande final da Champions League e possível ‘Pasillo’ para o adversário: “As equipes que ganharam títulos foram Real Madrid e Real Betis. Será um jogo bonito. Eu gostaria de fazer o Pasillo ao Betis, pois ganhar uma copa é importante”.
Confira as declarações de Ancelotti
Questão Bale: “Hoje ele treinou, mas não está 100%. Vamos ver se fica no banco ou se fica fora da lista. Ter que levar jogadores apenas para assistir não é fácil, mas queria levar todo mundo. Talvez alguns pensem: “o contrato está no fim, então se não jogar não faz diferença”. Mas ele é parte da história do Real Madrid. Escreveu páginas importantes então é normal reconhecer isso”.
Recuperações: “Quero dar minutos aos jogadores que precisam. Marcelo e Modric estão de volta. Alaba está recuperado e treina com o grupo desde o começo da semana”.
Despedida de jogadores: “Não falei sobre isso com eles. Eles estão focados no jogo dia 28. Marcelo, Isco e quase todos do elenco estão prontos. Mas alguns precisam de minutos”.
Tensão para a final: “Não podemos esquecer da felicidade de poder estar ali. É claro que temos um adversário forte. Estamos felizes e não estou preocupado, pois temos tempo para nos preparar para o jogo. Chegamos onde muitos queriam chegar, é o jogo mais importante do futebol mundial. Estamos aproveitando cada momento, toda a semana e amanhã será assim. Porém, logo poderá haver felicidade ou tristeza”.
Onze de Paris: “Não tenho dúvidas. Está tudo claro. Minha única dúvida é de quem será mais importante: se são os que começam ou os que terminam o jogo”.
Mais tempo de preparação que o Liverpool: “O Liverpool está tendo mais dificuldades, teve jogos importantes. Mas o tempo de preparação é o mesmo. Temos possibilidade de focar mais, mas isso não muda nada”.
Mbappé: “Bom, eu passo meu tempo aqui em Valdebebas, no carro e em casa. Às vezes também vou aos bons restaurantes daqui. Sobretudo, pensamos em ganhar 14ª Champions e nada mais”.