Carlo Ancelotti analisou a vitória diante do Mallorca pela LaLiga
Após a vitória do Real Madrid na reta final da partida por 1 a 0 nesta quarta-feira (3), Carlo Ancelotti destacou alguns pontos do duelo em coletiva pós-jogo. “Há jogos, como o de hoje, em que a bola parada nos dá vantagem”, citou o italiano.
Confira todas as declarações do treinador durante a coletiva pós-jogo
Vitória assegurada na bola parada: “Nós já marcamos muitos gols assim, de bola parada. Minha equipe técnica tem trabalhado isso. Temos jogadores muito bons nesse tipo de jogada. Tem jogos como o de hoje que a bola parada nos dá vantagem. Foi um jogo difícil, contra um adversário duro nos duelos e muito organizado. Ganhamos com uma jogada de bola parada muito bem executada”.
Rüdiger: “Ele aproveitou as nossas baixas por lesão, está num nível muito alto, sempre está concentrado, ele é muito forte nas disputas, é um porto seguro que temos atrás”.
Retorno de Vinícius: “Ele foi bem. Teve uma lesão importante e optamos por dar a ele 60 minutos para pegar ritmo de jogo”.
Girona: “Não acredito que será uma liga disputada por duas equipes. Vamos ter que lutar até o fim, esta liga é muito disputada. A surpresa de momento é o Girona”.
Lunin titular: “Não fiz rotação. Lunin jogou hoje porque Kepa teve problema nos últimos dias”.
Mês de janeiro: “No ano passado tivemos problemas. Tenho confiança de poder recuperar jogadores importantes. Semana que vem teremos Mendy e Camavinga. E Vini vai estar melhor fisicamente. Acredito que esse mês de janeiro será melhor que janeiro do ano passado”.