Técnico madridista, Carlo Ancelotti comentou sobre o jogo contra o Barcelona e sobre as possíveis variações do time
O Real Madrid enfrenta o Barcelona nesta quinta feira (02) pela semifinal da Copa do Rei no Santiago Bernabéu. Dessa forma, Carlo Ancelotti foi à zona de imprensa do CT de Valdebebas para comentar sobre o que espera do jogo: “É preciso ter personalidade e coragem para enfrentar um jogo como esse. Como sempre: há entusiasmo para jogar o que é sempre bom. Estamos perto de jogar uma final. Há muitas coisas que lhe permitem aproveitar este momento e tentar fazer o seu melhor”.
Falando sobre o último confronto contra o Barcelona, na final da Supercopa da Espanha, o treinador italiano contou o que faltou pra eles naquela ocasião: “Na Supercopanos faltou empenho e contundência, com erros individuais que não se repetirão. Estamos perto de ganhar uma competição importante e vamos competir. Não é o jogo decisivo, mas queremos aproveitar”.
Além disso, Ancelotti conversou sobre a dependência criada em volta de Vini Jr: “É um aspecto positivo. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, que às vezes muda os jogos a nosso favor. É bastante normal depender disso”.
Confira outras declarações
Rodrygo e Hazard: “Hazard está bem, está treinando e quer ter minutos, pode tê-los nos próximos jogos. Rodrygo treinou, parece que está bem, mas depois veremos a convocação”.
Tchouaméni: “Aurélien está bem, recuperando sua condição e pode ser titular. Camavinga está indo muito bem e isso é bom, ter dois jogadores desse nível nos dá algo mais”.
Posts do Benzema nas redes sociais: “Eu não sei o que Karim fez. Agradecemos a ele por nos ajudar a ganhar os títulos do ano passado e esperamos poder agradecê-lo pelos títulos deste ano também. Antes de tudo, ter Karim significa estar mais perto dos títulos”.
O que esperar de uma boa temporada: “Até agora, eu disse que, em comparação com o ano passado, temos dois pontos a menos em LaLiga. Mas também estávamos fora da Copa do Rei. Não estamos muito melhor do que no ano passado, estamos onde merecíamos estar. Mas agora vem a coisa boa. Quando você chega a março assim, competindo em todas as competições”.
Prêmios ‘The Best‘: “Para nós não é muito importante. A Copa do Mundo disse que a Argentina era merecidamente campeã mundial. É normal que Messi, Dibu, Scaloni tenham ganho este prêmio”.