Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti elogia Endrick: “É muito potente nos chutes”

Ancelotti elogia Endrick: "É muito potente nos chutes"

Carlo Ancelotti destacou alguns pontos da partida após vitória na LaLiga contra o Valladolid e ressaltou o futebol de Endrick

Após vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Valladolid neste domingo (25), no Santiago Bernabéu, Carlo Ancelotti destacou alguns pontos da partida em coletiva pós-jogo. “Foi um bom resultado, quando ganhamos o jogo temos que estar contentes. Sobretudo levando em conta as dificuldades”, começou o italiano.

Confira as declarações do treinador

Sensações da partida: “Foi um bom resultado, quando ganhamos o jogo temos que estar contentes. Sobretudo levando em conta as dificuldades da primeira parte. A segunda parte foi muito mais ativa na frente, com mais velocidade com a bola”.

Gol de Valverde: “Acredito que marcar de falta direta é muito mais complicado. Valverde tem essa batida e temos que aproveitá-la. Agora, direto é mais complicado, a barreira se levanta. Ele tem que forçar e chutar”.

Estreia de Endrick: “Tem muito potencial. No seu gol, mostrou suas qualidades, muito potente na finalização. Ele é um centro avante de área”.

Brahim e Endrick e ‘pressão em Vini Jr e Mbappé: “Sem pressão nenhuma. Eles estão prontos e aproveitam os minutos que lhes dou. Sempre é complicado, como Lucas Vázquez, que não está nas escalações, mas não para de treinar. Isso me dá um pouco de tristeza, mas é minha responsabilidade, tenho que escolher quem começa. Especialmente nesse início de temporada”.

Desempenho de Mbappé foi destaque na coletiva

Posição de Mbappé: “Ele é um atacante espetacular, muito rápido, muito bom sem a bola, ataca as costas da defesa… teve 3-4 oportunidades. Não importa se vai jogar pela esquerda ou pela direita, no final, ele vai marcar gols”.

Rodrygo: “Ele continua progredindo, mostra personalidade. Para mim, é difícil dizer que ele é um jogador insubstituível no elenco. Sua inteligência, sua força, é uma sorte ter ele no time”.

Arda Güler: “Este jogo faz parte da sua progressão. Ele e Endrick precisam ganhar minutos aos poucos para se adaptarem bem à equipe. Todos os jogos são uma boa oportunidade para estar no nível do Real Madrid. Arda Güler começou como meia-atacante, mas pode jogar como ponta-direita. Eu tinha dúvidas sobre colocar Brahim, mas estávamos em casa e, no final, ele fez um bom jogo”.

Situação de Lunin: “Ele seguirá aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *