Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, elogiou a partida dos brasileiros Rodrygo e Vini Jr e contou outros fatos da partida
O Real Madrid goleou o Valencia por 5 a 1 neste sábado (11) em partida válida pela LaLiga, no Santiago Bernabéu com dois gols de Rodrygo e dois de Vini Jr. Nesse sentido, o técnico Carlo Ancelotti conversou com os jornalistas e elogiou a partida dos dois brasileiros: “Os dois estão no melhor nível. Tem estado muito bem, combinando espaços e com uma qualidade extraordinária”.
Ainda assim, perguntado se esse foi o melhor jogo de Vini, Ancelotti explicou que todos jogaram bem: “Foi o melhor jogo de Vini, assim como foi de Rodrygo. Todos jogaram bem, vocês analisam só um, eu vejo o coletivo”.
Dessa vez falando sobre Bellingham, Ancelotti afirmou que o número 5 ainda será avaliado devido à lesão: “Ele ainda será avaliado. Se não jogou hoje, não poderá jogar pela Inglaterra. Ele terá que fortalecer o ombro e fará isso nas próximas semanas”.
Confira outra declarações do técnico
Girona: “Eles estão melhores que os outros. Não têm competições europeias e podem disputar todos os jogos. É um rival que pode lutar pela Liga, sem dúvida”.
Carvajal: “Como o esperado, ele tem a experiência na posição. Enfim, é muito bom com a bola e sem ela, marcou um gol espetacular. Devido o nível ofensivo nós ganhamos o jogo”.
Conversas durante o intervalo: “Vinícius me disse que queria jogar mais e Brahim disse para ele não cometer erros porque não gosto deles”.
Injusto com Modric e Lunin: “É preciso ser injusto com alguém. Por exemplo, hoje com Modric. É preciso escolher e não é fácil. Foi o melhor jogo, o Valência não mostrou o seu melhor nível porque fizemos um jogo muito bom”.