Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti: “Fomos penalizados nos detalhes”

Ancelotti: "Fomos penalizados nos detalhes"

Treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti lamenta derrota para o Bilbao e diz que equipe foi penalizada por pequenos detalhes

O Real Madrid perdeu para o Athletic Bilbao por 2 a 1, nesta quarta-feira (4). Dessa forma, o treinador Carlo Ancelotti, durante a coletiva após a partida, destacou alguns pontos da partida: “Os pequenos detalhes nos penalizaram”.

Confira as declarações do treinador

Análise da partida: “Foi um jogo complicado, equilibrado, disputado e muito lutado. No momento em que empatamos, pensamos que poderíamos controlar a partida, mas os pequenos detalhes nos penalizaram. Perdemos o pênalti, mas não devo avaliar o jogo apenas por isso, porque é algo que pode acontecer, marcar ou não. Mbappé está triste e decepcionado, mas precisamos seguir em frente. O Athletic é uma equipe muito perigosa em casa. Competimos e lutamos, e o empate seria justo pelo que as duas equipes fizeram. Fizemos um bom jogo defensivamente no primeiro tempo, mas poderíamos ter sido melhores com a bola e não criamos muitas oportunidades”.

Batedores de pênalti: “Vinícius é geralmente quem bate. Mas nós temos três batedores e eles são Vinícius, Mbappé e Bellingham”.

Falha de Valverde: “Valverde está triste e decepcionado, assim como Kylian. Ele cometeu um erro, mas não se deve criticá-lo. É um erro, coisas que acontece no futebol, e agora é preciso focar no próximo jogo”.

A má fase de Mbappé: “É preciso dar-lhe tempo para se adaptar. Ele já marcou 10 gols e está trabalhando para melhorar”.

Outro pênalti perdido: “Errar uma cobrança de pênalti é normal e os dois conversaram. Ele assumiu hoje a responsabilidade de cobrar o pênalti, mas não deu certo. No futebol, essas coisas podem acontecer”.

Desempenho da equipe até aqui: “É estranho acumular cinco derrotas em pouco tempo. Nos últimos jogos, melhoramos em alguns aspectos, mas não somos tão sólidos como no ano passado. Precisamos trabalhar nisso, pois essa é a chave. As duas últimas derrotas ocorreram em campos difíceis. Agora, vamos recuperar jogadores e melhorar nosso nível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *