Técnico madridista se declara ao meia croata após atuação de gala
Carlo Ancelotti conversou com os jornalistas após a vitória do Real Madrid no dérbi Madrilenho neste domingo (12), no Santiago Bernabéu. O destaque da noite foi o meia Luka Modric, que saiu de campo ovacionado pela torcida.
“Modric tem sido incrível. Eu o parabenizei pela partida, porque foi espetacular. Ele foi espetacular com a bola e sem ela” – disse o técnico sobre o camisa 10.
Ainda assim, Ancelotti comentou novamente sobre Vinícius Júnior, que ajudou o time com duas assistências:
“Ele está melhorando a si mesmo. Não falo muito com ele porque não há o que dizer. Só digo pra ser eficaz. Ele tem que fazer coisas pra ajudar a equipe e hoje deu duas assistências”.
Confira abaixo mais declarações de Ancelotti:
São favoritos: “Somos favoritos, é verdade. Mas temos que manter o foco, porque você pode ter uma baixa mental”.
A defesa: “Eu realmente gosto da equipe defensivamente. Melhoramos muito e estamos mais sólidos. Não pressionamos mais alto, com um bloco inferior temos mais opções para aproveitar os atacantes para o contra-ataque”.
Liga dos Campeões: “Não sei o que pode acontecer, mas sei que vamos competir”.
A distância na Liga: “Eu não acho que é o efeito Ancelotti. Além disso, eu tenho uma equipe que me deixa calmo, porque eu sei o que eles fazem. Eles lidam muito bem com o que fazem em campo. É uma equipe”.
Mais feliz nessa temporada que na segunda? “Estou muito feliz por estar aqui Na segunda temporada ganhamos 22 jogos seguidos e na fase da temporada não fomos bem e não esqueço disso. Eu sei que na segunda fase da temporada pode haver armadilhas e o que aconteceu pode servir como uma experiência”.