Após triunfo, Ancelotti rasgou elogios a Vinícius Júnior e destacou o esforço de Mariano
Durante a coletiva de imprensa, Carlo Ancelotti analisou a vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Elche, neste sábado (30), no Estádio Manuel Martinez Valero.“Eu não fiz nada com Vinícius, é questão de dar espaço e a confiança que ele merece. Não sou um mago. Tento fazer o melhor e dar a maior confiança possível”, afirmou.
Confira as declarações do treinador italiano
Futebol apresentado pelo Real Madrid: “É um futebol prático, essa é a verdade. Jogando a cada dois dias não se pode manter a mesma intensidade e com a mesma energia, claro que não é um problema apenas do Real Madrid e sim de todos. Não dá pra jogar em auto nível com apenas dois dias de descanso e nós pagamos por isso neste jogo. Porém controlamos bem. E é por isso que tanto faz se você vence por 2 a 0 e tem um homem a mais o jogo, nunca acaba antes do apito final”.
Partida de Marcelo e sua substituição: “Mudei por questões físicas, sobretudo Marcelo, pois era seu primeiro jogo como titular. Ele foi bem jogou com muita qualidade. Apenas quis laterais mais frescos”.
Confiança de Vinícius: “Ele tem confiança e assim está indo bem. Está acostumado a jogar por dentro, ele tem velocidade e isso faz diferença no um contra um dentro da área. Está aprendendo e se saindo bem”.
Mariano: “É um jogador que tem que ser assim. Hoje teve a oportunidade e foi bem. Benzema é nosso homem de referência, está claro. E quando não está podemos colocar, temos Jovic ou Mariano”.
Pingback: Vinícius Júnior: "É um trabalho que venho fazendo desde que cheguei"
Pingback: Pela Champions, Real Madrid enfrenta Shakhtar Donetsk no Bernabéu