Técnico madridista, Ancelotti fala sobre ambição do clube na temporada e demais assuntos na coletiva pré-jogo
A um dia de encarar a Inter de Milão pela Champions League, Carlo Ancelotti compareceu à sala de imprensa de Valdebebas para falar sobre o duelo e principais assuntos merengues; confira.
Nível da equipe na Europa: “Você pode competir com todos por qualidade, experiência… Nada mais. Se você quer ganhar, tem que encontrar os melhores, tanto faz nas oitavas ou nas quartas. Não sei se estamos vamos vencer, mas vamos competir”.
Inter de Milão e Brozovic: “É um dos jogadores-chave deles, mas não só ele. É uma equipe que se move bem com e sem bola. Devemos ter um bom controle nas duas fases”.
Alaba: “Ele é inteligente. Ele se adaptou muito bem. Ele queria jogar nesta equipe”.
Dérbi: “A prioridade é a Inter, não o Atlético. Isso será no domingo”.
Liderança do grupo: “O jogo da Inter é de prestígio, contra um adversário que está jogando muito bem. Jogamos em primeiro lugar e no nosso estádio. São três pontos importantes”.
Comparação com a temporada 14/15: “É difícil comparar. Não ganhamos, mas ficamos perto. A lesão de Modric foi importante naquela época. Cada ano tem sua história, assim não pode ser comparada”.
Éder Militão: “Ele melhorou muito taticamente. Individualmente, ele tem qualidades enormes, mas o que melhorou foi a forma como ele joga com o resto da defesa”.
Declarações de Varane sobre o Real Madrid: “A exigência é a história deste clube, aquele que mais ganhou na Europa. É por causa dessa exigência. Se você está aqui, tem que saber. Não pode apenas ser feliz, você pede para seguir em frente. Ganhamos a Décima e celebramos, mas sabíamos que o caminho ainda estava em andamento”.
Pingback: Sem Benzema, Ancelotti convoca 23 atletas para encarar a Inter de Milão
Pingback: Na briga pela liderança do grupo, Real Madrid recebe Inter de Milão
Pingback: Onde assistir Real Madrid e Inter de Milão pela Champions