Carlo Ancelotti conversou com jornalistas e contou suas sensações para o jogo contra o Mallorca e sua renovação
O Real Madrid joga nesta quarta feira (3) contra o Mallorca no Santiago Bernabéu pela LaLiga e Ancelotti conversou com os jornalistas após o treino. Dessa forma, animado com a segunda parte da temporada, o italiano contou quais são as suas expectativas: “O desejo é começar bem esta nova fase da temporada. Tivemos boas notícias nos treinos porque muitos jogadores estão de volta. Regressam Vinícius, Carvajal, Arda, e Camavinga retorna em breve. Amanhã tentaremos fazer um bom jogo, com empenho e intensidade para começar bem o ano”.
Do mesmo modo, muito especulado na seleção brasileira, Ancelotti confirmou que conversou sim com o staff brasileiro, mas não era nada certo.
“A realidade é o que todo mundo conhece, e o Real Madrid sabe. Tive contato com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Quero agradecer a ele pelo carinho e interesse em treinar a seleção brasileira, isso me fez muito orgulhoso. Mas dependia da minha situação no Real Madrid, isso está claro para todos”, completou.
Sobre as possíveis contratações na janela de janeiro, Carlo foi categórico e disse que não haverá mais peças novas no elenco: “Não estamos pensando contratar outro defensor. Faltam-nos dois importantes, mas temos outros dois como o Nacho e o Rüdiger. E depois teremos, em caso de emergência, o Camavinga e o Carvajal”.
Por fim, continuando a falar sobre a defesa desta vez dos goleiros, o mister se diz num dilema em quem colocar como titular: “Não tomei a decisão no gol porque os dois goleiros fazem-me pensar muito. Não é correto escolher agora o goleiro titular. Eles são muito bons e vou escolher sempre o que me dá mais confiança”.