Em coletiva pré-jogo, Ancelotti fala de lesão de Carvajal e sobre objetivo do Real Madrid na Champions League
Nesta terça (19), Carlo Ancelotti compareceu a sala de imprensa antes do jogo contra o Union Berlin pela primeira rodada da Champions League. Nesse sentido, o treinador italiano comentou sobre objetivo do Real Madrid, favoritos para o título, lesão de Carvajal e comentário de Xavi.
A princípio, Carlo Ancelotti falou sobre o objetivo na Champions League: “Passar a fase de grupos, as oitavas de final, as quartas de final… Queremos competir até o fim. Chegar às quartas de final é uma meta que podemos alcançar”. Ainda sobre o campeonato, declarou City como favorito: “O Manchester City é favorito porque tem uma equipe que lhe permitiu vencer no ano passado e não mudou muito, mas na Liga dos Campeões, como sempre, na parte final há surpresas”.
Prosseguiu: “Vejo o Real Madrid como uma equipe que vai competir até o fim. Nunca pensamos que somos favoritos, assim como não acho que o City pense assim. Eles venceram no ano passado, pode-se dizer que são os favoritos”.
Paralelamente, sobre as palavras de Xavi (que visa chegar às oitavas), Carleto disse: “O objetivo é passar a fase de grupos, as quartas de final… e competir até o final. Entre os quatro primeiros podemos dizer isso sem muita pressão. É um objetivo que podemos alcançar”.
Sobre a lesão de Carvajal, informou: “Carvajal está com sobrecarga e queríamos lhe dar um descanso para evitar problemas. Faremos exames nele amanhã. Ele se sente bem e acreditamos que não seja nada grave, espero que ele se recupere logo, de jogar no domingo”. Dessa forma, confirmou: “Lucas Vázquez vai jogar no lugar de Carvajal”.
Por fim, exaltou relação com Modric e confirmou sua titularidade amanhã: “Luka Modric? Ele está bem, falo com ele todos os dias. A nossa relação pessoal é incrível. Ele começará amanhã”.