Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti sobre Bellingham: “É um presente para o futebol”

Ancelotti sobre Bellingham: "É um presente para o futebol"

Carlo Ancelotti analisou a vitória diante do Napoli pela Champions e elogiou Bellingham

Após a vitória do Real Madrid sobre o Napoli por 4 a 2, nesta quarta-feira (29), Carlo Ancelotti destacou alguns pontos da partida em coletiva: “Foi um jogo equilibrado e disputado contra um adversário de qualidade”.

Confira todas as declarações do treinador durante a coletiva pós-jogo

Bellingham: “Ele surpreende a cada dia, a cada jogo, não apenas a nós, mas a todo mundo. Ele é um presente para o futebol. O mundo do futebol está encantado com um jogador como ele. Com esse potencial e imagem, espero que siga assim. Ele é um jovem sério e muito profissional. Está muito adaptado à equipe”.

Partida: “Com bola nós estivemos bem. Sem pressa, trabalhamos a saída desde a defesa. Poderíamos ter ido melhor defensivamente, pois não fomos muito agressivos como deveríamos ser”.

Bellingham e chuteira de Zidane: “Difícil comparar, são gerações diferentes. Bellingham tem uma forma de chegar dentro da área que Zidane não tinha. Porém Bellingham não tem a qualidade individual de Zidane. O futebol moderno precisa mais de jogadores fisicamente fortes que são capazes de cobrir o campo rapidamente”.

Rodrygo: “Ele não tem que baixar os braços e nunca fez isso. O primeiro gol foi como um “click” para fazer o que sempre faz, que é marcar gols”.

Joselu: “Fez o seu trabalho. Não apenas hoje, mas como sempre. Se ele marcar gols é ótimo. Um jogador tem que pedir desculpas quando não trabalha, o que não é o caso dele”.

Ausências: “Luka Modric pode voltar contra o Betis. Mas contra o Granada vamos ter esses mesmos jogadores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *