Camavinga saiu lesionado diante do Getafe e virou tema para Carlo Ancelotti na coletiva
O Real Madrid venceu o Getafe por 1 a 0 no Santiago Bernabéu na tarde deste sábado (13), pela 34ª rodada da LaLiga. Apesar do triunfo, o clube saiu de campo com uma preocupação: lesão de Eduardo Camavinga. O francês sofreu pancada na perna esquerda e foi substituído com forte dores no joelho. Dessa forma, depois do duelo, Carlo Ancelotti respondeu sobre o tema na coletiva.
“É só uma pancada, que o incomoda um pouco. Ele tem 20 anos e logo se recuperará. Acredito que na segunda já treinará conosco”, amenizou o treinador. Na próxima quarta o time merengue visita o Manchester City, pela semifinal da Champions League.
Todas as declarações de Ancelotti
Motivação para a partida: “Reparar esses jogos não é tão simples. Os jogadores têm sido profissionais, apesar de a primeira parte não ter sido muito intensa. Melhoramos na segunda, para ser um time sério. Isso foi importante para quarta-feira, ficar com bons sentimentos”.
Entrada dos titulares no segunda tempo: “Elevamos a qualidade com eles. E a intensidade. Eles estavam bem e por isso tiveram alguns minutos. Tomamos as boas notícias de Mendy, que voltou após uma lesão grave. Ele fez um bom primeiro tempo. Iremos para quarta-feira com todos”.
Substituição de Mendy: “Não é nada, apenas uma precaução. Pensamos em dar 45 minutos para ele, porque ele treinou apenas duas vezes. Mas ficou claro que ele está bem. Disponível para quarta-feira”.
Partida de Militão: “Foi bem, mais pessimista. Jogou bem com Nacho, formando um zaga muito confiável. Estamos falando de um jogador muito importante para nós, assim como Rüdiger foi contra o City”.