Técnico italiano, Carlo Ancelotti comentou sobre a desvantagem na LaLiga e sobre renovações de jogadores
O Real Madrid enfrenta o Elche nesta quarta feira pela LaLiga após ser campeão do Mundial de Clubes. Dessa forma, o técnico madridista comentou sobre a desvantagem que o time tem na competição nacional e o comentário feito por Guardiola, que o time não é mais o mesmo depois de ganhar tanto.
“Não acho que é um problema pro Real Madrid, a ideia é que quanto mais ganhamos mais queremos ganhar. Quando você ganha, sente coisas que quer repetir. Repetir é uma motivação para nós. Temos uma desvantagem na LaLiga, mas vamos lutar”.
Ainda sobre o desempenho do time na Liga, Ancelotti afirmou que “não tem nada pra fazer os torcedores acreditarem no time, pois todos ja sabem o quão sério os jogadores são. Não tenho que dar argumentos aos torcedores, porque os torcedores nos conhecem bem e que vamos dar tudo. Acho que os torcedores acham que este não é um momento crítico”.
Mesmo com algumas dúvidas criadas durante a fase pós-Copa, depois de alguns jogos ruins, o treinador garante que “o time está bem, com bons sentimentos”.
Confira outras declarações do treinador
Camavinga pelo lado esquerdo: “Acho que ele jogou bem, mas tem que levar em conta que ele é um meio-campista muito forte. É usado como emergência, mas agora que Alaba e Nacho voltaram ele pode voltar a posição normal. Em uma emergência, Camavinga pode jogar lá. Se não, vai jogar como pivô”.
O novo 9 do Madrid: “Madrid precisa de um nove é uma opinião. Temos Karim, que não é novato, mas estará conosco no próximo ano. Não é hora de pensar no próximo ano, agora é focar na LaLiga e na Champions que está de volta”.
Desempenho de Tchouaméni pós-Copa: “Até a Copa do Mundo, ele se saiu muito bem, foi surpreendente. A Copa do Mundo o afetou no sentido de que ele não está em sua melhor condição. Ele fez uma Copa do Mundo fantástica. A qualidade dela está voltando, como Valverde, Kroos”.
Seleção Brasileira: “Os jogadores não me perguntam sobre, nós somos amigos e rimos sobre isso. A realidade é que tenho contrato até 2024”.