Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Asensio: “Falamos sobre a remontada, sabíamos que podíamos fazê-la”

Asensio: "Falamos sobre a reviravolta, sabíamos que podíamos fazê-la"

Após virada contra o Villarreal, Asensio fala da sua entrada no segundo tempo, bem como da sua renovação

Após virada por 3 a 2 contra o Villarreal, Asensio conversou com a TDP sobre a partida e deu dicas sobre o seu futuro. Nesse sentido, uma das mudanças-chaves do resultado obtido por Ancelotti destacou mudanças na partida e vitória sofrida.

A princípio, destacou a importância da mudança de rumo para o segundo tempo: “Estamos muito felizes. No primeiro tempo foi um pouco difícil para nós, mas no vestiário conversamos sobre a possibilidade de voltar e mostrar o caráter que temos. Estamos querendo mais”.

Ainda sobre isso, complementou com variações pós-intervalo: “Correção de algumas coisas no aspecto tático, melhoramos defensivamente e sofrendo muito menos, o talento e mobilidade tem sido fundamentais.” Seguiu: “Ao intervalo falamos sobre a reviravolta. Sabíamos que podíamos fazê-la”.

Em seguida, explicou as conclusões da partida: “No final, temos que tentar corrigir o negativo, mas ficar com o positivo. Temos que nos concentrar nisso e nos preparar para o jogo de domingo“. Finalizou com “Precisávamos de uma vitória para passar à próxima fase e isso vai dar-nos um bom impulso. Este é o caminho a seguir”.

Em relação as discussões durante a partida citou: “Este tipo de jogo é de vida ou morte, há muita tensão e no final faz crescer a tensão. É futebol e é hora de continuar”.

Por outro lado, realçou sua atuação individual para o trabalho em equipe: “O Dani deu uma assistência e um gol, dei o passe para o Dani, mas foi para toda a equipe. O segundo tempo foi muito bom e mostramos que podemos superar qualquer jogo”.

Portanto, ao final da entrevista, quando questionado sobre a renovação discorreu: “Isso não depende de mim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *