Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Dinheiro do Atlético de Madrid pode ajudar Frankfurt a comprar Jovic

Dinheiro do Atlético de Madrid pode ajudar Frankfurt a comprar Jovic

MOVIMENTO DE MERCADO DO ATLETI PODE ACABAR AJUDANDO O FRANKFURT A COMPRAR LUKA JOVIC DE VOLTA

Segundo o ‘Bild‘ da Alemanha e o diário espanholAS‘, o Atlético de Madrid está interessado na contratação do atacante português André Silva (25). Tal movimentação pode acabar ajudando o Eintracht Frankfurt a comprar Luka Jovic de volta.

Atual vice-artilheiro do campeonato alemão com 17 gols, o português André Silva vive grande fase no Frankfurt e despertou interesse do clube colchonero. A provável transferência na janela de verão movimentaria entre 30 e 40 milhões de euros. Valor que segundo o jornal sérvio ‘Republika‘, o  Eintracht Frankfurt estaria disposto a aceitar.

Assim sendo, para cobrir a saída de Silva, os alemães estariam dispostos a contratar  Luka Jović. Jogador que deixou o Real Madrid na última janela de transferências ao perder espaço no elenco do técnico Zidane.

Após polêmicas extracampo e atuações fracas na equipe de Madrid, tendo colaborado com apenas 2 gols e duas assistências em 1.014 minutos, o sérvio deixou os merengues na janela de inverno.

Jović retornou ao antigo clube, o Frankfurt, onde parece ter recuperado parte de seu bom futebol, marcando 3 gols em 5 jogos pelo clube alemão.

O Real Madrid não comentou o caso e segue esperando o retorno do jogador ao fim da temporada, como combinado.

André Silva, a eterna promessa portuguesa é alvo do Atlético de Madrid

Silva fez sua estreia em jogos oficiais pelo FC Porto na temporada 15/16, na derrota por 3 a 1 para o Marítimo na Taça da Liga. O jogador estava no elenco da seleção portuguesa que conquistou a Eurocopa de 2016, sendo apontado como uma grande promessa.

Seus 24 gols e 11 assistências na temporada 2017/2018, o levaram a ser comparado pela mídia local a Cristiano Ronaldo.

O Atleta ainda teve passagens por Milan e Sevilla. Contudo, não conseguiu repetir o sucesso obtido nos dragões.

Foto destacada: Matthias Hangst/Bongarts via Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *