Brahim Díaz faz golaço pela Champions e fala depois do triunfo sobre o Leipzig
Com golaço de Brahim Díaz, o Real Madrid superou o RB Leipzig por 1 a 0 nesta terça-feira pela ida das oitavas da Champions. Depois do triunfo fora de casa, o atacante espanhol conversou com a imprensa e demonstrou felicidade por sua fase: “Muito feliz por poder ajudar a equipe hoje, o trabalho apesar das baixas de Jude (Bellingham) e Rüdi (Rüdiger), continuamos monstrando que somos uma grande equipe e que somos o Real Madrid”.
“Tivemos oportunidades, eles também, foi uma partida bonita, as idas e vindas do jogo não nos beneficiaram, mas fizemos um grande jogo. Vamos marcar na segunda partida”, continuou.
Sobre sua saída por lesão, Brahim indicou tranquilidade: “Percebi um solavanco e depois não sei se subiu ou o que aconteceu, mas amanhã faremos exames e veremos se não é nada”.
O espanhol também explicou a jogada do seu golaço: “Recebo a bola, faço a primeira finta, vejo que eles têm medo de chegar e recuam muito e nada, coloco no ângulo. Sou intuitivo, vi o Vini, hesitei e acabei finalizando”.
Nas redes sociais, Bellingham, que está fora dos gramados pela próximas duas semanas por conta de lesão no tornozelo, elogiou o gol de Brahim. Com relação a isso, o jovem respondeu: “Eu o amo muito, desde o primeiro momento nos damos muito bem, estou ajudando-o com o espanhol (língua). Ele é um grande, uma estrela de classe mundial e além do carisma que tem, é uma grande pessoa e um ótimo jogador”.
Por fim, Brahim comentou sobre ganhar chance na seleção espanhola: “Tenho que continuar assim, mostrando em campo o valor que tenho. Só quero ajudar a equipe, contribuir com meu grão de areia, tenho muito orgulho de ter esses companheiros”.