Rodrygo fala com a imprensa depois da remontada que iniciou com seu golaço
Nesta quinta-feira (26), contra o Atlético de Madrid, Rodrygo anotou um golaço no segundo tempo para iniciar a virada sobre os rivais. Depois da partida, o atacante brasileiro falou com a imprensa na zona mista: “Sinto-me muito bem pelo gol, pela vitória e pela remontada. Eu não sei o que aconteceu porque eu estava me aquecendo. Aí quando eu entrei ele pediu pra eu fazer o de sempre: dar a cara lá e fazer o de sempre. Estou muito feliz por esse golaço”.
Sobre Carlo Ancelotti, o camisa 21 expressou: “Ele é muito bom, é um prazer trabalhar com ele, ele nos passa muita confiança. Passou confiança para mim quando entrei e é por isso que voltamos ao jogo”. Em seguida, foi questionado com relação às reclamações dos colchoneros para a arbitragem: “O que eles (Atlético) queriam? Não gosto de entrar em polêmicas, mas não sei o que eles queriam. Savic foi expulso e não preciso dizer nada sobre isso. Marquei um grande gol e ganhmos, o que é importante. Agora é trabalhar e seguir assim”.
Por fim, falou sobre disputa pela titularidade: “Sim, eu sempre quero estar lá e começar a jogar. É o que mais procuro todos os dias. Entrando posso ajudar muito, mas tenho que ter paciência e estar pronto para quando me pedirem”.