Aznar não escondeu a felicidade da vitória importante no dérbi e reconheceu grande elenco que possui em mãos por voos maiores

David Aznar não poupou elogios para as meninas do Real Madrid que conquistaram uma vitória importante em cima do Atlético do Madrid, no dérbi feminino da Liga Iberdrola, neste domingo (14).

“Não poderia estar mais orgulhoso desta equipe e deste grupo de jogadoras”, destaca.

O treinador deixou claro que não só espírito da equipe foi um dos principais trunfos para a vitória, mas também a energia das jogadoras.

Resultado positivo

Jogando no então Deportivo Wanda Alcalá, o Real Madrid vence Atlético de Madrid neste domingo (14) com gol de Sofia Jakobsson. Equipe colchonera jogou com uma a mais por 70 minutos após expulsão de Carmona no início da partida. Deyna foi expulsa ao pisar em Misa no fim da segunda etapa e igualou as jogadoras em campo.

Por fim, o Real Madrid se firmou na briga por uma vaga na UEFA Women’s Champions League com 47 pontos, 5 a mais que o quarto colocado Madrid C.F.F e 6 a mais que o rival Atléti.

O próximo compromisso merengue é frente ao vice-líder Levante, no próximo domingo (21), pois uma vitória, colocam as meninas no 2° lugar.