Animado para disputar seu primeiro ‘El Clásico’, Bellingham afirmou ter a comemoração de CR7 como sua melhor recordação da partida
Em entrevista ao Teledeporte, Jude Bellingham comentou que a comemoração de CR7 pedindo calma no ‘El Clásico’ é a sua melhor lembrança da partida.
“Sempre me lembrarei de uma celebração que Cristiano Ronaldo fez, pedindo ‘calma, calma’. Foi uma imagem icônica“, manifestou Jude.
Além disso, Bellingham tranquilizou sobre sua presença no duelo:
“Me encontro bem e estou trabalhando para chegar nas melhores condições para a partida. Senti umas dores, mas estou bem e estarei no ‘El Clásico’. Espero que consigamos um ótimo resultado”.
Em seguida, o camisa 5 do Real Madrid falou sobre as expectativas para seu primeiro Barcelona x Real Madrid oficial:
“Estou realmente emocionado e com vontade que chegue o momento. É um rival que respeitamos muitíssimo. Vou com muito ânimo e é interessante no pessoal. Vou me divertir muito”.
Ainda assim, o meio-campista inglês dissertou sobre seu impacto no clube espanhol:
“Tenho 11 gols neste momento e é um pouco surpreendente para mim, na verdade. Sempre quero melhorar. Porém, bom, acredito que a força dessa equipe, além da qualidade individual alucinante, é que todos os jogadores possuem liberdade por parte do treinador”.
Por fim, Bellingham dialogou sobre o ‘Hey Jude’:
Isso me arrepia, pensar em como me fazem sentir quando estou no campo e marco um gol e começo a ouvir, primeiro baixinho e depois vai aumentando e aumentando. É algo que me enche de orgulho. Estou em dívida com os torcedores e espero continuar retribuindo como fui recebido”.