Herói do ‘El Clásico’, Bellingham falou com a TV do Real Madrid sobre a virada fora de casa
Com dois gols de Jude Bellingham, o Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1, no Estádio Olímpico Lluís Companys, neste sábado (28). Minutos depois da virada, o meia inglês deu entrevista à TV do clube merengue e inicialmente comentou: “Foi um bom dia, a equipe estava no seu melhor nível, cuidando da posse de bola e aos poucos começamos a pressionar o meio-campo e a defesa, depois veio a nossa recompensa e mostramos fé e caráter”.
“Amo essas remontadas, o coração passa mal, mas são jogos divertidos. Confio nos meus companheiros, demos o nosso melhor, não desistimos e estou feliz”, completou.
O gol de empate do Real Madrid veio com um grande chute do camisa 5, de fora da área. Sobre o golaço, Jude falou: “Recebi a bola na entrada da área, já vinha falando há algumas semanas que preciso tentar de fora. Os rivais acham que vou entrar na área ou combinar com meus companheiros e a surpresa vem ao acertar de fora. Sei que tenho técnica de bater de fora”.
Por sua vez, Bellingham comentou que não estava no seu melhor dia: “Não estava no meu melhor nível. Às vezes não se trata de tentar fazer algo especial, apenas combinar com os que estão acima, continuar jogando e acho que cumpri bem essa tarefa. Mas assim que peguei a bola ali eu sabia que ia marcar”.
Por fim, falou sobre seu primeiro ‘El Clásico’ oficial: “Acabei de falar com minha família, mas com o barulho do vestiário foi difícil, falei para eles que estava emocionado. Tinha assistido muitos clássicos no sofá, com meu irmãozinho, meu pai e minha mãe. Contei a eles que hoje era a minha vez de fazer algo grande no clássico”.
Pingback: Bellingham leva troféu Kopa de melhor jogador jovem do mundo