Meia britânico, Jude Bellingham comenta sobre seu começo no Real Madrid e quais são as suas impressões do time
O Real Madrid divulgou nesta terça feira (18) um vídeo de Jude em seu site oficial onde o meia conta como está sendo seu começo e o processo de adaptação no novo clube. Nele, Bellingham se diz encantado com os seus companheiros e com a equipe técnica do Real Madrid.
“Estou amando cada minuto, cada momento é melhor que o outro. Também sigo aproveitando com os meus companheiros e aprendendo com a equipe técnica. Nosso ambiente no vestiário é magnifico, uma ótima atmosfera, acredito que me encachei muito bem e estou feliz com tudo”, declarou o meia.
Nesse sentido, o britânico contou o que acha que de seus novos companheiros e como esta fazendo com a barreira linguista, já que ainda não aprendeu o espanhol.
“Meus companheiros são incríveis, sempre disfruto estando ao redor deles, são muito simpáticos. Apesar de já terem ganhado tudo, eles tem o pé no chão e são muito humildes. Nós estamos sempre dando risadas já que eles sabem falar inglês e eu também estou aprendendo o espanhol”, completou.
Confira outras declarações de Jude:
Sobre Kroos: “É um gênio, um maestro. Uma das coisas que analisei é o detalhe do seu passe, a bola vai onde ele quer que esteja. Ainda assim, mesmo só tendo uma semana, é normal que estamos aprendendo a jogar juntos. Contudo pra uma pessoa que via de fora, agora poder jogar junto é um prazer. Sendo honesto, eu gosto de receber a bola vindo dele e também estou trabalhando pra lhe ensinar tudo que sei”.
Preparação para a temporada: “É muito importante planejar como quer começar a temporada e queremos começar da melhor maneira. Se tivermos todos na melhor forma teremos mais possibilidades de que seja assim”.
Trabalho de Pintus: “O trabalho dele é de nível mundial. Parece que ele gosta de nos ver sofrer, mas este é o seu trabalho e ele o faz muito bem. Eu adoro ele, é uma ótima pessoa, a longo prazo veremos o trabalho que esta fazendo agora, mesmo que não seja bom é melhor fazer agora que quando estivermos com 10 ou 15 partidas”.
Vida em Madrid: “Eu tenho saído um pouco sim, mas depois do treinamento sempre estou cansado e não gosto muito de sair de casa e ter bons almoços porque quero me manter em forma. Mas quando tenho a oportunidade eu gosto de ir a cidade e tomar um café. É importante conhecer uma nova cultura, eu estive na Alemanha por três anos e gostaria de fazer como fazia lá, aproveitar a vida como aproveito os treinamentos”.
Seus desejos agora: “Quero estar com todos os companheiros, conhecer todo o plantel, vestir de branco e provar a mim mesmo contra os rivais bons e seguir com a preparação física. Vão ser semanas bem interessantes”.