O técnico interino, David Bettoni comandará o Real Madrid mais uma vez, afinal, o francês Zinedine Zidane está afastado da equipe por causa da covid-19. Nesta sexta-feira (29), o auxiliar comentou a dificuldade que o time terá por conta das baixas, pois chamou quatro jogadores da base para completar o banco de reservas.
“Zidane está cada dia melhor e está conosco, porque preparamos os treinos, conversamos. É verdade que não está fisicamente conosco e é uma pena pela sua personalidade, carisma. A chave é jogar o nosso jogo. Os jogadores estão bem e vamos tentar fazer um bom jogo”.
Atualmente segundo colocado, o francês aproveitou para deixar claro que o clube não pretende priorizar nenhuma competição, dessa forma, o discurso é sempre trabalhar no dia a dia e diminuir a vantagem, afinal “falta muita Liga”.
“O mais importante é o dia a dia. Treinamos muito bem, estamos muito felizes. O Atlético é primeiro porque merece, mas só pensamos no próximo jogo, não nos rivais”.
A seguir, mais detalhes da coletiva de Bettoni:
Situação de Sergio Ramos: “Vejo Sergio todos os dias, não estou preocupado com a renovação dele. Não posso dizer mais nada. Ele está em processo de recuperação. A cada semana ele vai melhorar, agora estamos sorte de ter apenas um jogo por semana”.
Mais saídas no inverno? “Como diz o treinador, até 31 de janeiro tudo pode acontecer”.
Ramos como capitão: “Vejo o Sérgio que conheço há cinco anos. Ele está sempre à frente quando acontece alguma coisa, é um grande profissional e ninguém pode duvidar”.
Vinícius: “Ele é um jogador importante e é verdade que ultimamente tem jogado menos. Mas ele é uma coisa específica e também está treinando muito bem. Então não há nada que preocupe o Vini. Esses são momentos da temporada”.
Lesão de Carvajal: “É um incômodo, não é grave. Mas não queremos arriscar e após conversar com os médicos decidimos parar por alguns dias”
Pingback: No Di Stéfano, Real Madrid recebe Levante pela LaLiga
Pingback: Onde assistir Real Madrid e Levante pelo Campeonato Espanhol