Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Brahim: “Jogar 30 minutos no Real é como atuar 90 em outro time”

Brahim: "Jogar 30 minutos no Real é como atuar 90 em outro time"

Brahim Díaz atua como titular, marca e fala com a TV do Real Madrid depois do triunfo sobre o Las Palmas

No começo da tarde desta quarta-feira (27), o Real Madrid superou o Las Palmas por 2 a 0 pela sétima rodada da LaLiga. Para triunfar no Santiago Bernabéu, o time de Carlo Ancelotti contou com o gol de Brahim Díaz para abrir o placar ainda no primeiro tempo. Depois do duelo, o meia-atacante falou com a TV do clube: “Criamos muitas chances. Devíamos ter marcado mais, mas foi uma exibição muito completa. Merecíamos e é sempre bom depois de uma derrota, especialmente aqui no Bernabéu”.

“Nossos passes curtos foram excelentes, criamos superioridade repetidas vezes e criamos muitas chances. É verdade que precisamos converter mais, mas o importante é que ganhamos o jogo. A equipe jogou muito bem, competimos muito, pressionamos bem e fizemos o nosso jogo”, completou.

Sobre o gol que veio depois de a equipe madridista perder várias chances na primeira etapa, o espanhol comentou: “Consegui manter a calma naquele momento como nunca antes. O Lucas fez uma bola incrível, olhei cedo e vi que os zagueiros estavam todos bem recuados. Tive paciência para dobrar e acertar o gol. Estou emocionado com isso“.

Prosseguiu: É inacreditável marcar no Bernabéu, estou muito orgulhoso. Você não pode descrever, é um sentimento especial. Marcar meu primeiro gol da temporada em casa torna tudo ainda mais especial”.

Titular no confronto, Brahim comentou sobre as orientações de Ancelotti: “Ele me pede para ser direto, para criar sobrecargas entrando no espaço ou ficando aquém. Ele quer que eu seja um pouco brincalhão, por assim dizer, para conseguirmos o homem extra em certas áreas. E então, quando posso, ele quer que eu fique atrás para que o time se abra um pouco e tenhamos mais espaço lá dentro”.

“O Madrid é o Real Madrid. Sou um jogador que gosta de jogar e é sempre bom ter minutos. Jogar 30 minutos aqui é como jogar 90 em qualquer outro clube”, finalizou.

1 comentário em “Brahim: “Jogar 30 minutos no Real é como atuar 90 em outro time””

  1. Pingback: Real Madrid vence Girona e assume liderança da LaLiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *