No Di Stéfano, Real Madrid encara Madrid CFF visando vaga na Champions

Neste domingo (1), o Real Madrid encara o Madrid CFF pela 32ª rodada da Liga Iberdrola no Alfredo Di Stéfano, às 6h (Brasília). Nesse sentido, a partida terá transmissão da Real Madrid TV.

Com 53 pontos conquistados até aqui, a equipe merengue precisa assim da vitória para alcançar os postos de Champions e assegurar presença na fase prévia da competição continental.

Toril destaca importância da reta final da temporada

Na última sexta-feira (29), o treinador da equipe merengue Alberto Toril teceu algumas considerações a respeito do Dérbi Madrileñofrente à equipe do Madrid CFF. “Temos dois jogos importantes aqui e precisamos do apoio da nossa torcida”, apontou.

“Estamos na reta final, esperamos que a torcida compareça em massa. O Madrid é um adversário complicado como todos os times da nossa cidade. Porém é uma equipe que está acostumada a jogar em campos menores e isso pode ser uma vantagem para nós, pois aqui no Di Stéfano podemos criar dificuldades para elas”, acrescentou.

Kaci retorna à lista de relacionados

Depois de ficar fora por alguns dias, a meia francesa está de volta pois se recuperou de lesão. Assim como ela, Melanie Gérrard também retornou e com isso Marta Cardona é o único desfalque da equipe.

Provável escalação do Real Madrid

A princípio, o Real Madrid deve começar com: Misa, Teresa, Peter, Ivana, Olga, M. Oroz, Asllani, Esther, Lucia, Zornoza, Svava;

Visitantes buscam recuperação no campeonato

Na 11ª posição da tabela, a equipe que começou bem a temporada vive um momento complicado após empate em 2 a 2 com o Real Betis na última rodada. Dessa maneira, o time já não tem mais chances de disputar vaga na Champions, mas pode querer complicar a vida do Real Madrid.

Provável escalação do Madrid CFF

O time visitante deve começar com: Paola, Daiane, Monica, Itziar P, Laurita, Bonsegudo, Silvia R, Estela, Gabi, Victória, Rikke;

Transmissão

Real Madrid TV exibirá a partida sendo possível, dessa forma, acompanhar tanto pelo site oficial do clube, quanto pelo App disponível de forma gratuita na Google Play e Apple Store. Nesse sentido, outra forma de acompanhar a partida é através do canal oficial do Real Madrid na Twitch. Assim, a cobertura completa fica por conta MeuMadrid nas redes sociais Twitter Instagram.