Eduardo Camavinga, 17 anos, do Rennes, é um dos jogadores mais especulados para a janela de transferências do verão europeu. Dentre outros clubes, o Real Madrid é o principal interessado na contratação do jogador para fazer sombra ao brasileiro Casemiro.
O jovem concedeu uma entrevista para o veículo francês Ouest France onde manifestou-se sobre suas opções quanto ao futuro: “Tudo relacionado a negociações e discussões durante a temporada não é assunto meu. Quando começa a temporada, concentro exclusivamente no futebol, deixou que meus agentes e meus pai se encarreguem do resto e depois falamos no final da temporada quando é necessário. Mas, se houvesse um acordo tão importante no meio da temporada, francamente, teria que saber… Meu futuro veremos no final da temporada”.
+ Rennes planeja manter Camavinga por mais uma temporada
Camavinga contou uma experiência com seu nome sendo relacionado ao Real Madrid durante uma partida: “Uma vez, na partida contra o Amiens pela Copa da Liga, um rival me disse: “Tem que trocar a camisa comigo antes que vá ao Real Madrid”. Mas na verdade, eu não estava com muita vontade de brincar porque acabávamos de sermos eliminados. Bom, um pouco depois, pensei e aquilo foi engraçado”.
Eduardo voltou a insistir que prefere ficar afastado dos rumores e deixar que as pessoas ao seu redor tomem conta disso: “Não me concentro demais nisso. É bom que grandes clubes como os mencionados estejam interessados em mim, mas não estou tão focado nisso, principalmente porque estou bem no Rennes. Veremos o que acontece depois… Deixo que meus pais e meus agentes cuidem desses temas”.